Camila Queiroz foi uma das famosas a brilhar no tapete vermelho do Baile da Vogue, na noite desta quinta-feira (28), em São Paulo, usando um look composto por um mix de grifes nacionais. A atriz usou vestido Patricia Bonaldi, arranjo na cabeça confeccionado por Walério Araújo e joias Vivara. Sem ousar muito, como foi o caso de Sabrina Sato, que foi alvo de piada do ex, Camila não escapou de críticas dos internautas e usou o seu Snapchat para rebater os comentários negativos ao look escolhido para a noite de festa.
"Pra galera que comentou no meu Instagram que eu estava muito simples e muito básica, entendam uma coisa: não vale a pena você usar alguma coisa que não tenha nada a ver com você. Eu sou da turma das básicas, acho que o que vale a pena é você se sentir bem e confortável", disparou a modelo, cotada para integrar o time do "Dança dos Famosos 2016".
No ar na novela "Êta Mundo Bom!", ela prosseguiu: "A internet é terra de ninguém. Todo mundo pode falar o que quiser, todo mundo pode dar opinião. A gente tem que perder um pouco menos de tempo da nossa vida se preocupando com a opinião alheia. O importante é você está feliz com você mesma. As pessoas têm um pouco de medo de se jogar e de serem elas mesmas porque vai ter sempre o julgamento. Dane-se o julgamento", finalizou Camila.
Atriz comemora 600 mil seguidores no Twitter
Recentemente, Camila comemorou 600 mil seguidores no Twitter, rede social na qual é bem ativa e interage com fãs. "600 mil sorrisos. Obrigada pela companhia!", escreveu atriz, que dias atrás rejeitou comer carne de porco no programa "É de Casa".
Vale lembrar que desde que estreou como atriz em "Verdades Secretas", a modelo viu sua vida mudar. Ela atingiu públicos de todas as idades com a polêmica Angel da trama exibida às onze pela TV Globo.
(Por Patrícia Dias)