Camila Queiroz deu adeus aos fios longos e adotou o cabelo curtinho e mais iluminado para viver a protagonista de "Pega Ladrão", próxima trama das seis na qual será par romântico de Mateus Solano. A atriz contou que ficou sem cortar tanto os fios por algum tempo.
"Tive uma fase em que tive cabelo curto, quando eu era criança tinha o cabelo chanelzinho. Depois, quando era modelo tive uns cortes um pouco mais curtos, mas tão curto faz tempo que eu não cortava", explicou em entrevista ao "Vídeo Show" a atriz, que está fazendo aulas com uma fonoaudióloga para viver uma carioca em seu novo trabalho.
Sem medo de mudanças, Camila explicou ainda que foi ela mesma que propôs o corte. "Até foi uma proposta que eu levei para o Luiz (Henrique Rios), nosso diretor: eu também já queria cortar a muito tempo, adoro isso. Já falei em vários programas que já raspei a parte de trás do cabelo, já tive ele colorido na frente. Eu não tenho apego ao meu cabelo, acho que as pessoas tem mais apego nele que eu", brincou a jovem.
E, com uma mudança tão radical, a paulistana de Ribeirão Preto demorou a se adaptar. "Outro dia, quando eu acordei, levei um susto quando olhei no espelho, porque eu tinha esquecido que eu tinha cortado o cabelo. Estou me redescobrindo, passo a mão e acaba o cabelo, puxo a xuxinha e ela vai embora porque acabou o cabelo. Tem essas coisas que eu ainda estou me adaptando", afirmou a namorada de Klebber Toledo.
O ator, sempre clicado ao lado da namorada em passeios e eventos, aliás, a acompanhou no cabelereiro. "Ele foi comigo no dia do corte, para me dar aquele apoio moral", lembrou, explicando o destino dos fios: "Doei, foi uma decisão minha contar para as pessoas que eu tinha doado o cabelo, mas não para aparecer e sim para incentivar as pessoas a doarem. É um cabelo que se eu não tivesse essa iniciativa, ele iria para o lixo. É uma forma de agradecer ao universo tudo de bom que tem acontecido em minha vida".
(Por Marilise Gomes)