Nos próximos capítulos de "Pega Pega", Camila Queiroz vai subir ao altar como a mocinha Luiza. Na vida real, entretanto, o casamento da atriz com Klebber Toledo, de quem ficou noiva em junho deste ano, ainda não tem data marcada. "Não vi nada. É o que todo mundo me pergunta. Estamos gravando muito. Não vi nem a data. Vai demorar um pouquinho mais. O casamento é um sonho. Sempre tive vontade de casar cedo", afirmou à revista "Marie Claire" em entrevista publicada neste sábado (05).
E se personagem e atriz tem diferenças sobre subir ao altar, quando o assunto é ciúmes, a paulista de Ribeirão Preto indica pontos em comum com a carioca. "Luiza é elegante e sofisticada. Ela entende e compreende. Acho que eu sou um pouco assim, nunca fiz barraco. Tenho um ciúmes bem controlado. Sou canceriana, ciumenta, mas tenho um ciúmes saudável", afirmou a atriz, que planeja o casamento para 2018.
Questionada sobre o look que usaria ao oficializar a relação com Klebber, Camila contou que está indecisa. "Cada dia penso numa coisa em relação ao vestido. No dia que tiver que escolher meu vestido vou dar trabalho, viu? Cada hora quero um. Quero todos os tipos", brincou a jovem, cuja peça favorita em seu guarda-roupa é a calça jeans.
Depois de desfilar em evento de moda em São Paulo, a artista contou que um de seus sonhos é ser uma modelo da Victoria´s Secret. "Para sempre é um sonho. Toda modelo tem essa vontade ou já teve um dia: ser angel. É uma realidade que não é para todo mundo e que é um sonho distante. Quem sabe um dia...", indicou Camila. Em seu terceiro trabalho de atuação na TV, ela se sente mais segura: "Amadureci em todos os sentidos, principalmente como atriz. Hoje em dia entro no set e sei como funciona, o que cada um faz, amadureci muito sem contar do lado de aprendizado. Tenho outros interesses hoje em dia. É bom para o trabalho, para a vida".
(Por Marilise Gomes)