Camila Queiroz é mais uma famosa a se manifestar sobre a tragédia na manhã desta terça-feira (29), com a queda do avião da Chapecoense na Colômbia. Depois de Neymar e Lionel Messi se pronunciarem nas redes sociais sobre o acidente envolvendo jornalistas, atletas e comissão técnica do clube catarinense, a atriz usou o Twitter para comentar a catástrofe.
"Que tragédia! Que notícia triste!", lamentou a atriz no microblog. Camila ainda relatou que já passou por momentos de aflição enquanto voava pela região onde o avião caiu. "Eu já fui dez vezes para Medellín e odiava voar ali, sempre teve muita turbulência. Já tive uma crise de pânico com medo de embarcar para lá quando morava em Nova York, em 2014. Mas nunca achei que isso aconteceria assim um dia. Deus abençoe as famílias e os sobreviventes", escreveu Camila, que completou a postagem com a hashtag usada por outros famosos, "Força, Chape".
Camila tem vestido rasgado no Emmy Internacional
Na última semana, a atriz viajou a Nova York, nos Estados Unidos, para participar do Emmy Internacional. Após a premiação, que coroou "Verdade Secretas" como Melhor Novela, a protagonista da trama de Walcyr Carrasco não pode ficar para a festa, já que seu vestido acabou rasgando.
Apesar do incidente, a atriz garantiu que não ficou chateada. "O vestido era muito volumoso e pelo fato do tamanho dele não daria pra ficar confortável na festa, e que algumas pessoas pisaram na barra, o que já estaria rasgando ele. Eu jamais deixaria de ir na festa só porque ele estaria rasgando em baixo", explicou a namorada de Klebber Toledo, que lembrou ainda que o vestido foi comprado por ela há um ano.
(Por Caroline Moliari)