Juntos há dois anos e casados no civil desde junho, Camila Queiroz e Klebber Toledo estão prestes a celebrar o união em uma cerimônia no religioso no hotel Essenza, em Jericoacoara, no Ceará. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta segunda-feira (20), a atriz vai ao encontro do noivo descalça, para exibir no tornozelo um terço de pérolas confeccionado à mão pela designer de joias Lydia Dana, profissional responsável por fazer as alianças do casal.
Em recente entrevista ao "Altas Horas", a artista recordou ao apresentador Serginho Groisman como foi pedida em casamento. "Ele inventou uma história de que eu tinha um trabalho para fazer depois do dia de gravação e juntou as duas famílias. Fui para esse trabalho vendada. Estava tudo montadinho, eu acreditei. O pedido de foi lindo, em uma casa no Joá (Rio de Janeiro). Depois caiu uma cortina e tinha um corredor de flores e o Klebber estava no fundo de terno com um buquê na mão. Tinha uma dupla sertaneja tocando a nossa música e, quando eu olhei para o lado, tava a minha família e a dele segurando velas. Quem levou as alianças para a gente foram as nossas avós", relembrou ela, que divide as tarefas de casa com o marido.
Longe das telinhas desde "Pega Pega", Camila volta ao ar no início 2019 em "Verão 90 Graus", novela que terá Jesuita Barbosa e Debora Nascimento escalados no elenco. "Sei que ela se chama Vanessa Dias, é uma personagem que eu nunca fiz nada parecido. Ela é uma vigarista, ela não é uma vilã, mas também não é uma mocinha. As pessoas costumam falar que ela é uma vilã, mas eu acho que ela é só uma pessoa que faz de tudo para se dar bem e esse tipo de pessoa tem hora que passa por cima de tudo para conseguir o que quer. Ela é engraçada, mas eu ainda estou descobrindo ela. Eu li pouco, porque eu só entro no nono capítulo da novela, mas já me deu um frio na barriga", confessou a famosa ao "Observatório da Televisão".
(Por Rahabe Barros)