Protagonista da novela "Verdades Secretas", Camila Queiroz garante que não segue nenhuma dieta. Na manhã desta segunda-feira (8), a modelo de 21 anos foi uma das convidadas do "Encontro com Fátima Bernardes". Na entrevista, a agora também atriz contou que não abre mão de uma iguaria.
"Todo dia eu como brigadeiro", afirmou Camila. "Eu como muito e de tudo", acrescentou ela. "Quer me agradar? Me dá chocolate! Muda o meu dia e o meu humor. É impressionante", completou a artista cuja carreira começou aos 14 anos e que já passou por 15 países.
Camila passou por susto quando morava no Japão
Em março de 2011, ela estava no país do sol nascente quando a nação foi vítima de terremoto seguido de tsunami, no mês de março daquele ano. "Foi a melhor e pior coisa que já aconteceu comigo. Eu aprendi muito com eles (japoneses), mas o trauma ficou", recordou. E ela contou o porquê. "Eu tinha 16 anos, estava sozinha, não favala inglês e nem japonês. Não comia porque não tinha fome. Eu tinha nervoso. Eu só chorava, era muito desesperador. Foram uns cinco dias de desespero. Perdi 5 quilos em 5 dias", relatou.
E Camila acrescentou as dificuldades passadas quando tentou deixar o Japão. "Eles não tinham o que fazer e mesmo assim estavam calmos. Nem no McDonald's tinha comida. Fiquei uns dias no aeroporto e lá só podiam oferecer travesseiros, água e bolacha salgada", acrescentou a namorada do modelo gaúcho Lucas Cattani, de 20 anos.
Camila fala do medo de sua estreia na TV
Em seu primeiro trabalho na televisão, a jovem atriz tem uma única preocupação. "O meu único medo é não fazer direito", afirmou ela, que interpretará a filha de Carolina (Drica Moraes) e irá se relacionar com Alex (Rodrigo Lombardi), namorado da própria mãe.
No decorrer da história, Arlete vai se tornar garota de programa. "Os homens mais velhos ficam loucos por ela. A nossa lolita será alguém que está na rua, batalhando pela vida num mundo que é selvagem. Uma garota que dá a cara a tapa e não está dentro do aspecto familiar conservador", contou o diretor Mauro Mendonça Filho.
Em relação às sequências de sexo, Camila se mostrou preocupada. "As cenas me assustavam no começo, quando eu não tinha ideia do que aconteceria. Depois eu entendi que ela (personagem) tem tanta história para contar, vários momentos mais decisivos do que uma cena de sexo. Espero que as pessoas vejam isso. Preciso contar a história dessa menina porque com certeza tem menina que vive isso no mundo", explicou.