Camila Queiroz e Klebber Toledo aproveitaram uma folga das gravações da novela "Verão 90 " e se divertiram no Bloco da Favorita, na quadra da Acadêmicos da Rocinha, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Dias antes, os atores já haviam se encontrado com outros casais famosos em um jantar comemorativo em São Paulo. Na festa deste sábado (8), organizada por Carol Sampaio, Camila e Klebber curtiram show de MC Pocahontas. O Bloco da Favorita recebeu ainda, entre outros, Paolla Oliveira, que em momento de descontração deu um selinho em Carol, Marcello Melo Jr., Josie Pessôa, Silvero Pereira eAdriana Birolli entre outros, como Anna de Lima.
O meio artístico vive um verdadeiro boom de famosas grávidas. Maria Prata, mulher de Pedro Bial, é a mais nova a ingressar no time. A jornalista e apresentadora espera a segunda filha, que será o sétimo herdeiro do entrevistador. A relação inclui ainda, entre outras, Fernanda Lima e Laura Neiva. E se depender dos fãs, a intérprete da Vanessa da trama das sete também engravidaria o quanto antes. Ao Purepeople, a atriz já contou que sente uma pressão por parte dos fãs para ficar grávida. "Claro que a gente quer, muito. É tanta pressão que esse é o meu medo, sobre como será o filho. Postamos uma foto juntos e nos comentários só tem falado sobre isso. Fico: 'Meu Deus, que pressão!'. As pessoas criam uma expectativa de uma coisa que nem existe", explicou. O casal está junto desde 2016, quando viveu par romântico na novela das seis "Êta Mundo Bom!", assumindo o relacionamento no segundo semestre daquele ano, e se casou em agosto de 2018.
Sem assumir um relacionamento após o fim do namoro com o diretor Rogério Gomes, o Papinha, após quatro anos, em janeiro deste ano, Paolla criticou a cobrança que as pessoas lhe fazem quando o assunto é maternidade. "Ninguém nunca entende quando falo sobre este assunto. As pessoas são hipócritas quando se fala de maternidade", assegurou. Aos 37 anos, a futura rainha de bateria da Grande Rio para o carnaval 2020 afirmou em outra ocasião que não tem pressa para ser mãe. "Acho que ainda sou jovem. Tenho pelo menos uma década para pensar em coisas que todas pensam, como ter filhos...Posso ter calma e deixar essa vontade ficar mais forte, sem ceder às pressões externas", explicou a intérprete da Vivi Guedes da novela "A Dona do Pedaço".
(Por Guilherme Guidorizzi)