Camila Queiroz não vê a hora de start nas gravações como Angel para a segunda fase de "Verdades Secretas ", que começa em março de 2021. Neste domingo (06), a atriz comentou sobre as expectativas durante um painel da CCXP: "Não conheço outra novela que tenha tido continuidade, e foi minha primeira personagem, minha primeira experiência como atriz. Dá aquele frio na barriga. Tenho muita ânsia de começar a decorar esse texto, de encontrar o elenco e construir novas memórias dessa personagens".
"Verdades Secretas 2" também marca a estreia de Romulo Estrela na série. Seu último trabalho na TV Globo foi como o galã Marcos na novela "Bom Sucesso". "A Camila já tem uma vivência da personagem, estou chegando com um baita de um suporte. Acompanhei a primeira temporada, foi um sucesso. A trama com o personagem dela e do Rodrigo (Lombardi) perdurou e até hoje se fala disso. Tenho poucas informações do meu personagem, mas estou muito feliz de trabalhar com esses profissionais que admiro tanto", disse.
A trama vai contar também com a participação de Sérgio Guizé. Muito esperada, Grazi Massafera declinou com o convite por conta de outros projetos.
Diretora artística da trama, Amora Mautner dá um pequeno spoiler do que poderá ser esperado: "A história começa seis anos depois, seguindo a vida da Angel. A primeira cena é o que aconteceu com ela, em que contexto ela se encontra e o que vai acontecer a partir daí. Romulo entra para ter uma relação com Angel que não posso contar, mas vai ser complexo. Ele vem para ser o elemento novo da temporada.
Alguns personagens de "Verdades Secretas" foram mantidos nessa nova temporada, como é o caso de Agatha Moreira. "Mantivemos alguns universos, como o da agência, e alguns personagens, caso da Giovanna, interpretada pela Agatha Moreira. Porém, de um modo geral, a trama é muito diferente. Dessa vez, o Walcyr vai mais para a onda do suspense. Tem um tom de suspense e no final tem um uma surpresa geral", explicou.
Para finalizar, Camila Queiroz pedem aos fãs um olhar mais maduro para essa nova Angel. "O público conheceu a Angel com 16 anos, se tornando uma mulher, descobrindo a vida, tinha uma inocência presente, mas terminou com um assassinato nas costas. A Angel não é mais a mesma. Não espere a mesma personagem. Muitas coisas aconteceram", completou a mulher de Klebber Toledo.
(Por Rahabe Barros)