Gravando suas últimas cenas como a modelo Angel e prestes a se despedir da novela "Verdades Secretas", Camila Queiroz encontrou um tempinho para prestigiar um evento na noite desta terça-feira (15). A atriz esteve no 20º Prêmio Avon de Maquiagem, que aconteceu em São Paulo, e também contou com a presença de Luiza Brunet . Bruno Gagliasso, com novo visual - de cabelos compridos e de coque - foi o apresentador do evento.
Para o evento, Camila escolheu um look rosa. A atriz usou um tubinho de cetim da marca Apartamento 03, que evidenciava seu corpo sequinho, exibido em cenas quentes da trama das onze. Ela completou o visual com scarpins com estampa floral. Já Luiza apostou em vestido longo com fenda discreta Herve Leger para Mares Guia.
Camila descarta posar nua em revista: 'Por dinheiro nenhum'
Apesar do enorme sucesso que vem fazendo com as cenas de nudez em "Verdades Secretas", Camila não cogita posar como veio ao mundo para uma revista. Apesar da boa forma de modelo, a jovem ainda sente vergonha de mostrar o corpo. "Nunca fui sexy, provocante. Ao contrário, sou muito reservada, tímida, conservadora. Odeio usar biquíni, me exibir, e tive que fazer isso tudo em rede nacional. As cenas de sexo são difíceis até hoje", admitiu em entrevista ao jornal "Extra".
Ela chegou a receber propostas para posar nua após a exposição na trama de Walcyr Carrasco. "Não aceito de jeito nenhum, por dinheiro nenhum. Pela arte, eu já estou fazendo", afirmou. "Assumo o meu lado mulher na hora de dar conta das responsabilidades, posar para editoriais de moda ou interpretar uma personagem que exige isso de mim. No meu dia a dia, sou bem meninona mesmo", acrescentou.
Camila, que já está escalada para a próxima novela das seis, deixa transparecer o seu lado mais romântico ao declarar sua admiração por uma das princesas da Disney. "Sempre gostei mais da Cinderela, a garota humilde e batalhadora que acredita no próprio sonho, tem a vida transformada e encontra seu príncipe encantado... Tem identificação comigo. Sou canceriana, uma romântica convicta", contou.
(Por Caroline Moliari)