Camila Pitanga está curtindo um período de folga desde o final de "Velho Chico", trama na qual perdeu o amigoDomingos Montagner, morto após acidente durante as gravações em Canindé de São Francisco, no Sergipe. E nesta sexta-feira (04), usou as redes sociais para relembrar um de seus personagens mais marcantes: a prostituta Bebel, de "Paraíso Tropical" (2007).
"A minha história com a Bebel é muito bonita. Tem uma parte dela que nunca contei pra ninguém (em público). Querem saber?", indagou aos fãs a filha de Antonio Pitanga, que segue internado por complicações intestinais.
Com as respostas positivas, ela relembrou um momento especial. "Eu sou uma atriz muito entregue. Não tenho medo de cenas arriscadas. Tento fazer o máximo, mesmo quando o corpo padece um pouco. Durante as gravações de 'Paraíso Tropical', a Bebel estaria grávida e eu precisaria sofrer uma queda pra que ela perdesse o bebê", contou sobre a personagem, par de Wagner Moura.
A namorada de Igor Angelkorte, com quem já está morando, descobriu, algum tempo depois que estava grávida de Antonia, hoje com oito anos e sempre clicada ao lado da mãe. "E pela primeira vez na vida, a ideia de sofrer uma queda me apavorava. E apavorava tanto que achei estar vivendo uma gravidez psicológica. Cheguei a fazer exame de farmácia! Deu negativo. Mas a gravidez psicológica não passou. Nem quando Bebel perdeu o bebê na trama. Decidi ir a um médico e descobri a maior felicidade da minha vida. Eu estava grávida. Era ela que eu já protegia sem saber, a minha Antonia", declarou-se a atriz.
(Por Marilise Gomes)