Caio Castro volta ao Brasil dirigindo após 70 dias de viagem de carro com amigos
Publicado em 21 de setembro de 2016 às 12:54
Por Purepeople
Ator lança livro sobre aventura antes de iniciar laboratório para a próxima novela das seis, 'Novo Mundo'
Caio Castro volta de viagem de setenta dias e se prepara para lançar livro na próxima segunda-feira, dia 26 de setembro de 2016, na livraria Saraiva
No livro intitulado 'É Por Aqui Que Vai Pra Lá', Caio Castro retrata suas aventuras em uma viagem que fez para 23 países em 2012
Caio Castro planeja seu segundo livro, desta vez, sobre a sua recente viagem, na qual dirigiu dos Estados Unidos para o Brasil com um carro equipado com geladeira, choveiro e outras utilidades
Caio Castro integra o elenco da nova novela das seis 'Novo Mundo', substituta de 'Sol Nascente'. Ele começa a preparação para o personagem no primeiro dia do mês de outubro
Caio Castro será o intérprete de Dom Pedro na próxima novela das seis 'Novo Mundo'. Apesar de estar feliz com o papel, os detalhes do personagem ainda não foram revelados
O último papel de Caio Castro em novelas foi em 2015, quando foi o intérprete de Grego na novela 'I Love Paraisópolis'
Veja + após o anúncio

Caio Castro está de volta ao Brasil após passar 70 dias viajando de carro por 10 países da América ao lado dos amigos Anderson Valsoni e Rodrigo Macaco. Em São Paulo desde o último sábado (17), o ator que admitiu nunca ter lido um livro em 2014, vai transformar as experiências vividas na aventura no seu segundo livro, um documentário.

De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", o carro usado na viagem, avaliada em R$ 350 mil, será leiloado num pregão online. O valor arrecadado será doado para uma instituição de caridade.

O primeiro livro do ator retrata ainda uma outra aventura vivida pelo galã em 2012. Ao todo, ele visitou 23 países. A coletânea, com fotos realizadas durante a viagem e intitulada "É Por Aqui Que Vai Pra Lá", será lançada em livraria na próxima segunda-feira (26).

Caio saiu da Califórnia, nos Estados Unidos, em julho de 2016, e seguiu de volta para casa com os amigos dirigindo o automóvel, apelidado de Zé, equipado com chuveiro e geladeira. Entre os locais por onde passou estão Guatemala, Honduras, Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Colômbia e Equador.

Novo personagem na televisão

Longe das novelas desde "I Love Paraisópolis", o ator estará de volta em breve. Caio foi escalado para fazer par romântico com Bianca Bin na próxima novela das seis, "Novo Mundo", sucessora de "Sol Nascente". Na história, ele vai interpretar Dom Pedro e a atriz foi escalada para dar vida a Marquesa de Santos. Caio seguirá para o Rio de Janeiro no dia 1º de outubro para iniciar a preparação para o trabalho.

(Por Jade Matiolle)

Sobre
Caio Castro
Caio Castro
Caio Castro radicaliza visual, aposta em dreads para o réveillon e web aponta apropriação cultural
29 de dezembro de 2022 às 15:02
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Viagem Principais notícias
Sobre o mesmo tema
De volta ao Brasil, Patricia De Sabrit cancela evento após descobrir presença de fã obsessiva. Entenda a polêmica!
De volta ao Brasil, Patricia De Sabrit cancela evento após descobrir presença de fã obsessiva. Entenda a polêmica!
26 de novembro de 2024
'Preta Gil começou a...': amigo revela importante evolução da cantora 6 dias após longa cirurgia para combater câncer
'Preta Gil começou a...': amigo revela importante evolução da cantora 6 dias após longa cirurgia para combater câncer
26 de dezembro de 2024
Notícias similares
Luana Piovani faz topless em praia de Ibiza e deixa seios à mostra em vídeo ousado: 'Praia pelada'
Luana Piovani faz topless em praia de Ibiza e deixa seios à mostra em vídeo ousado: 'Praia pelada'
28 de agosto de 2024
'Surreal': após viagem de Sandy com novo namorado, Lucas Lima interage com a ex-mulher em post junto do filho, Theo
'Surreal': após viagem de Sandy com novo namorado, Lucas Lima interage com a ex-mulher em post junto do filho, Theo
13 de janeiro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias