Caio Castro recorreu contra a decisão judicial que lhe obriga pagar R$ 560 mil para a franqueadora da marca de relógios Touch, SCS Comércio de Acessórios. A informação foi publicada pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", neste sábado (26). O caso vai ser julgado agora na 4ª Câmara Cível do Rio.
A empresa alega que o ator não cumpriu o contrato que havia assinado para ser embaixador da marca. Além disso, o artista teria compartilhado fotos usado acessórios semelhantes, mas de outra grife. A SCS Comércio de Acessórios afirma ainda que o intérprete do Grego da novela "I Love Paraisópolis" em nenhum momento apareceu em sessões de fotos pré-agendadas e nem gravou as peças publicitárias em formato de vídeo.
A franqueadora da Touch aponta ainda que o dono de uma tatuagem da palavra "xis" nos dedo alegava outros compromissos ou imprevistos para não poder cumprir a agenda. E diz também que um lote de produtos com o nome de Caio foi retido na fábrica.
Caio 'paquera' Monica Iozzi no 'Vídeo Show'
Após levar flores para a ex-repórter do "CQC" no Dia dos Namorados, o ator voltou a visitar a apresentadora do vespertino da TV Globo. Na atração, Monica Iozzi foi "supreendida" pelo artista, de quem é fã declarada. "Estou aqui sem me conter. Estou enlouquecida!", brincou a também atriz levando a mão à cabeça.
"Você (Monica) não esperava por essa. Você de casa também não esperava por essa", disse o ator. "Era nítido que eu não esperava. Fiz o básico: camiseta branca, calça jeans e sem maquiagem. E é hoje que ele vem", rebateu a artista confirmada em papel não cômico na novela "Haja Coração". Em um primeiro momento, Monica interpretaria a feirante Tancinha.
Durante o bate-papo, ambos trocaram elogios. "Esse homem é o mais desejado do Brasil. Toda mulher sonha em ter", disparou ela. "Você é bonita ao natural", retrucou ele, alvo de "cantada" de Monica, ao deixar o "Vídeo Show": "Tchau, amor. Passa lá em casa para a gente ir no Rock in Rio".
(Por Guilherme Guidorizzi)