Caio Castro terminou o Carnaval com o pé imobilizado, após curtir um bloco com vestido de bolinhas. O ator não levou sorte ao disputar uma partida de futebol com crianças e acabou fraturando o membro inferior, conforme contou no Snapchat. "No final inventei uma festa na piscina, irada, todo mundo... A gente volta para casa e a gente vai jogar bola no campo", iniciou o artista.
"De tênis? Não descalço! E um quadrinha cheia de pedras. Éramos cinco contra sete molequinhos mais novos. Começamos levar a sério porque não queríamos perder deles", continuou Caio, apontado como romance de Ana Tapajós. "Para resumir a história porque estou sentindo muita dor: acabou o meu Carnaval. Acho que quebrei o dedo e fiz uma bolha nesse outro aqui. Não consigo nem andar direito", reclamou o ator.
Em seguida, o artista mostrou uma foto sua deitado com um pé imobilizado e o outro enfaixado. "Já saí do hospital. Estou de boa. Só que não", ironizou ele, que passou a noite de Natal ao lado de Maria Casadevall, mas curtiu a virada do ano longe da atriz.
Ator deixou elenco de novela
Inicialmente escalado para "Haja Coração", próxima trama das sete com estreia prevista para o dia 16 de maio, Caio deixou o elenco do folhetim baseado em "Sassaricando" (1987). Caso atuasse na história, o ator daria vida ao mau caráter Beto (papel que caberá agora a João Baldasserini) e faria par romântico com Mariana Ximenes.
A emissora tomou essa decisão por ele já ter vivido um vilão em "I Love Paraisópolis". A repetição de elenco também pesou na decisão, já que Tatá Werneck e Alexandre Borges também estão no folhetim.
(Por Guilherme Guidorizzi)