![](https://static1.purepeople.com.br/articles/0/86/27/0/@/1162975-caio-castro-nao-vai-mais-integrar-o-580x326-3.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Caio Castro não vai mais integrar o elenco da novela "Haja Coração". De acordo com o coluna "Notícias da TV", a Globo desistiu de ter o ator na próxima novela das sete, que tem previsão de estreia em maio, e já estaria procurando um substituto para o personagem. Ainda segundo a coluna, dois atores foram testados para o papel do publicitário Beto, que seria de Caio Castro.
Vários fatores levaram a Globo a desistir de contar com o galã em "Haja Coração", nova versão de "Sassaricando": o ator acabou de viver um vilão em "I Love Paraisópolis" e Beto também não será um personagem do bem. Além disso, Tatá Werneck e Alexandre Borges estarão na trama e seriam muitos nomes repetidos da última novela das sete. Por último, mas não menos complicado, Caio, que está curtindo férias com amigos em Santa Catarina, não tem um contrato vitalício com a Globo e fecha com a emissora por obras. Após o sucesso em "I Love Paraisópolis", o passe do ator teria ficado em alta.
Marcos Frota assumiu o papel na versão original da novela
Na primeira versão de "Sassaricando", em 1987, Beto foi interpretado por Marcos Frota. O personagem é rival de Apolo (Alexandre Frota) na disputa pelo coração de Tancinha (Claudia Raia). No remake, Apolo será vivido por Malvino Salvador e Tacinha será interpretada por Mariana Ximenes - a atriz abdicou do papel de vilã em "Liberdade, Liberdade" para interpretar a personagem de Claudia Raia na primeira versão.
Antes de Mariana Ximenes, a Globo tentou Monica Iozzi, Isis Valverde e Paolla Oliveira para o papel. Mariana, que é loira, terá de pintar os cabelos de preto.
(Por Mariana Mastrangelo)