Caio Castro relembrou um momento tenso e inusitado em sua vida no "Que História É Essa, Porchat?". O piloto revelou que já quase foi preso em uma viagem que fez aos Estados Unidos.
Isso porque, um dia antes, no Brasil, Caio ganhou um pacote com maconha de um conhecido. No dia seguinte, o ator se esqueceu de jogar fora e só foi lembrar quando estava no raio-x da conexão que iria fazer em Atlanta, nos Estados Unidos.
Caio contou que até tentou ir ao banheiro antes, para jogar o pacote fora, mas que só foi autorizado após o raio-x. Com isso, o ex de Grazi Massafera precisou tomar uma decisão drástica. "Amassei assim na mão, botei na boca e fiquei. Comecei a mastigar aquilo e começou um gosto", explicou.
Ele até tentou engolir a droga, mas não conseguiu. "Eu tentei engolir umas três vezes e não descia por causa do plástico", confessou.
Por fim, Caio contou que conseguiu passar pelo raio-x com a droga na boca e sem ser pego. Após sair do momento de tensão, ele ainda cuspiu a maconha em uma lixeira.
Segundo a história da atriz, que namora o ex de Anitta, Caio teria quebrado a clavícula em oito partes em uma viagem ao Chile. No hospital, a conta veio 3 mil pesos e o ator se recusou a pagar o valor.
Caio, que venceu uma prova de automobilismo neste ano, teria virado para amiga e avisado: "No três, a gente corre". E correram, ele com uma tipoia no braço. No fim, a revista responsável pela campanha pagou a conta.