Acompanhando a Copa do Mundo na Rússia durante excursão pelo país, Caio Castro está preparando expansão de sua hamburgueria, a The Black Beef, cujo endereço fica na região da Avenida Paulista. Segundo a coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja São Paulo", o ator e o sócio, Caco Cruz, aplicaram R$ 4 milhões para abrir quatro pontos até o fim do ano: já existem unidades nos shoppings Vila Olímpia e Ibirapuera. De acordo com a publicação, o primeiro endereço da nova leva será inaugurado em agosto, no Shopping Pátio Paulista. Fera na cozinha, o namorado de Mariana d'Ávila, com quem curtiu viagem pela Europa, quis investir em algo relacionado ao hobby: "Pretendemos, ainda neste ano, começar nossa expansão internacional, com três lojas em Portugal".
Em maio, Caio contou no programa "Vai, Fernandinha" que foi descoberto em um concurso promovido pelo "Caldeirão do Huck" e admitiu que, mesmo após dez anos na televisão, ainda sofre preconceito dos colegas veteranos da TV Globo: "Até hoje. Como peço dispensa da preparação porque prefiro fazer à minha maneira para chegar na leitura e vomitar (o texto), os atores das antigas, por algum motivo, ficam: 'Vai, vamos ver'. Alguns chegaram em mim e disseram: 'Pensei várias paradas erradas, tinha muito preconceito errado, não sei por quê'".
O galã, que apresentou o reality show "Are You The One? Brasil", da MTV, relembrou também como foi escolhido para a novela teen. "Conseguiram o telefone da minha casa, eu não estava, meu pai atendeu. Pedi 200 reais para o meu pai, peguei um ônibus para o Rio, dividi táxi com gente que não conhecia. Tinha pouco dinheiro, não conhecia ninguém, fui na cara e na coragem. Dei uma dormida na rua, porque cheguei muito cedo. Quando acordei, tinha não sei quantas mil pessoas. Parecia doideira eu falar isso, mas eu já sabia (que ganharia o concurso), não tinha dúvidas. A minha pretensão era de fazer 'Malhação'. Eu não sabia o que era ser ator, o que era o ofício. Mas eu sabia que eu queria fazer 'Malhação'", relatou Caio, homenageado no Prêmio Jovem Brasileiro.
(Por Patrícia Dias)