Casal na vida real, Caio Castro e Maria Casadevall protagonizaram uma cena de paquera na novela "I Love Paraisópolis" nesta quinta-feira (4). Depois de fazerem guerra de comida, Margot, personagem da namorada do ator, e Mari, interpretada por Bruna Marquezine, foram pedir para que Grego (Caio) devolvesse o carro de Patrícia (Lucy Ramos), quando ele disparou: "São bonitinhas. Tu também, magrinha. Não me olha assim não. Você é magrinha, mas dava um caldo. Prefiro uma carninha e tal, mas dava". Sem graça, mas gostando da situação, a arquiteta respondeu: "Conheço o tipo. Machista".
A torcida para que os dois fiquem juntos também no folhetim de Alcides Nogueira e Mario Teixeira é grande. Já na vida real, os atores têm mantido tanta discrição sobre o relacionamento que deixam os fãs confusos. Recentemente, até Fátima Bernardes os colocou contra a parede perguntando se eles estão juntos. "Vocês são um casal de namorados?", questionou a apresentadora no "Encontro". Sem graça, Caio respondeu: "A gente também não sabe". Já Maria foi mais direta: "As definições limitam".
Atriz sobre o relacionamento com Caio Castro: 'Se estou namorando ou não, é algo meu'
Caio e Maria se conheceram durante as gravações de "Amor à Vida" e assumiram o romance para amigos e familiares no início do ano passado, mas a pergunta sobre o relacionamento sempre vem à tona. Em entrevista à revista "Marie Claire" de maio, a atriz, que já havia dito que não comenta o romance também por ser tímida, não se estendeu ao falar sobre a relação: "Não abro detalhes da minha vida amorosa. Se estou namorando o Caio ou não, é algo só meu".
Em outra entrevista, ela explicou o motivo de não assumir o namoro, além da timidez. "Eu não escondo nada. Eu só torno público o que acho importante. Quem gosta do meu trabalho, que me acompanha, que vê o meu Instagram, tira a conclusão que quiser. A curiosidade alheia não me incomoda", disparou.
Apesar disso, Maria não se intimida em se declarar ao namorado. "Ele é uma das almas que influenciam a minha caminhada. Existem pessoas que atravessam a sua vida e te inspiram de alguma forma, ele é uma delas", derreteu-se a artista em entrevista ao jornal "Extra". O ator também correspondeu aos elogios feitos pela atriz. "Eu a acho mais do que uma excelente profissional, mais do que uma atriz... Maria me mostrou novas possibilidades de exercer a profissão. Devo muito a ela", assegurou.