Caio Castro arrancou muitos gritos das fãs no palco do programa "Esquenta" neste domingo (31). O ator, que foi agarrado ao vivo pela apresentadora Monica Iozzi no programa "Vídeo Show", cantou e rebolou ao som da música "Gordinho Gostoso", sucesso do Carnaval de 2015.
O artista relembrou sua última aparição no programa de Regina Casé, quando dançou a coreografia de "Show das Poderosas", canção interpretada por Anitta. Ele contou que foi convidado pela cantora para subir no seu trio elétrico em Salvador enquanto curtia a folia em um camarote. Questionado pela apresentadora sobre o que mais ele teria feito na época, Caio lembrou que também subiu no trio de Márcio Victor, vocalista da banda Psirico e convidado da atração.
Enquanto Márcio Victor cantava "Gordinho Gostoso", Arlindo Cruz se juntou a Caio e também ensaiou uma dança ao som do hit. O ator, que recentemente ganhou um elogio de Maria Casadevall, também deu uma palinha ao lado de Márcio cantando a música "Xenhenhém" e mostrando ainda mais gingado.
Caio Castro deixa de sair com os amigos por personagem: 'Fico estudando'
O ator garantiu que está a cada dia mais sossegado por conta do seu envolvimento com o personagem Grego, vilão da novela "I Love Paraisópolis". "Estou vivendo um caso de amor com meu personagem. Tomo as dores dele, é meu filho mais novo, qualquer coisa me afeta", declarou o artista.
Caio chegou a ser criticado pelos moradores de Paraisópolis que, em entrevista, contaram que estão orientando o ator para que ele possa melhorar no sotaque e nas gírias. "Falei que ele não podia interpretar um malandro carioca. Ele é paulista, mas chia muito! Aqui as pessoas são diferentes, se vestem bem", revelou Renata Alves Ferreira Santos, que colaborou com a equipe de produção da novela.