Bruna Biancardi mostrou que já voltou à França após comparecer ao aniversário de Carol Dantas, mãe do filho de Neymar, em Barcelona, na Espanha. Acompanhada por Bianca Coimbra, esposa de um dos parças do jogador, a influencer passeou pelos jardins do Palácio de Versalhes e tomou café da manhã nas proximidades do castelo. O craque não foi visto nas imagens.
Neymar, no entanto, não foi visto próximo à namorada, com quem costuma trocar emojis de coração nas redes sociais. Mas isso não é, nem de longe, um sinal de que o relacionamento dos dois não vai bem. Afinal, na segunda (25), Bruna foi vista cantando no karaokê da casa do jogador, também na companhia de amigas. Biancardi se arrumou na música romântica "Meu abrigo", da banda Melim.
Recentemente, a modelo explicou que recebe todos os dias mensagens de internautas dizendo que há um perfil com seu nome em um aplicativo de relacionamento. Bruna explicou que nunca esteve nessas plataformas e que alguém deve estar usando suas fotos sem que ela saiba.
Em outro dia, um seguidor da influencer sugeriu à modelo que ela trancasse o próprio Instagram: não apenas para evitar esse tipo de conduta de determinados usuários da web, mas especialmente para evitar a enorme quantidade de críticas por seu envolvimento com Neymar, a quem deveria, inclusive, agradecer por causa do crescimento no número de seguidores.
Irritada, Biancardi rebateu o conselho e disse que sempre teve o perfil aberto nas redes, porque trabalha com isso. Em um desabafo, Bruna afirmou ainda que o não vai tolerar ataques de ódio em sua página.
Apesar de também ter passado um tempo em Paris com o próprio irmão, Jade Picon, apontada como outro affair de Neymar, não apareceu em nenhuma foto com Biancardi nas redes sociais. As duas estavam em Barcelona na mesma época e compareceram ao aniversário de Carol Dantas.
Jade, aliás, se ficou ou não com Neymar, é outra história. A influencer não apenas não posa para fotos com Bruna, como também evita ser clicada ao lado do jogador. Ela, o irmão e o atleta teriam comparecido a uma mesma balada na capital francesa, por exemplo, mas também não há registros que comprovam o encontro.