A quarta-feira (18) foi bastante movimentada para as famosas. Bruna Marquezine curtiu um dia de compras em shopping do Rio, Juliana Paes brilhou em desfile de moda com Ludmilla e Paris Jackson, filha de Michael Jackson, participou do baile "Evening To Foster Dreams Gala", no Casa Of Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos. Para o evento, a fashionistas investiu em uma produção tropical Elie Saab: vestido com estampa de palmeiras Resort 2018, brincos da Established e anéis EF Collection. Para completar o styling, a famosa usou cabelo com penteado messy e maquiagem expressiva.
Mesmo assumindo sua agenda de compromissos, ao que tudo indica é que a irmã de Prince Jackson não esteja mais morando por Hollywood e tenha se mudado para uma cabana nas montanhas da Califórnia. Segundo a revista "Star", Paris está dividindo a casa com um grupo de amigos, afastada da movimentação da cidade. "Paris está convencida de que isso é perfeitamente normal, e acha que todos deviam estar felizes por ela", disse uma fonte. Entretanto, sua família segue preocupada com seu estilo de vida. "A maior preocupação deles é esse estilo de vida isolado que Paris está levando. Eles temem que existam tentações nesses lugares e que Paris não devia ficar longe de casa", acrescentou.
Uma outra pessoa afirma que Jackson está aguardando uma aprovação dos avós para assumir publicamente o namoro com a modelo Cara Delevingne . "A Paris está desesperada pela aprovação do Joe e da Katherine. Ela está com o coração partido por estar loucamente apaixonada pela Cara, mas não poder levá-la para conhecê-los", revelou. No ano passado, ela polemizou ao beijar a cantora Caroline D'Amore no VMA 2017.
Em recente post no Twitter, a influencer dividiu opiniões ao publicar uma montagem com foto recente ao lado da mãe e um registro antigo do pai, que faleceu em 2009. Enquanto alguns internautas ficaram chocados, outros ficaram emocionados com a saudade da jovem. "Acho que é muito bom sonhar como é que seria se tivesse os pais juntos, e materializar isso em alguma coisa que dê pra ver", explicou ela.
(Por Rahabe Barros)