Mari Bridi decidiu mostrar uma nova versão de si mesma! Depois de três anos morena, a influenciadora decidiu retornar ao cabelo loiro e revelou ao Purepeople vários detalhes da transformação.
"Sempre fui loira, mas a quarentena foi um momento muito transformador para mim. Foi a oportunidade de um fazer alguma coisa diferente, pensei 'quero mudar'. Daí fiquei morena. E agora também está sendo nesse lugar de voltar, de retomar um lugar", disse a criadora de conteúdo, adepta de um estilo de vida saudável compartilhado com mais 700 mil seguidores na web.
A inspiração para o novo visual de Mari, feito junto com Garnier Nutrisse, por sinal, é daquelas que dá um quentinho no coração, sabe? Ela escolheu um tom de loiro idêntico ao da filha, Aurora, de 8 anos, sua filha mais velha do relacionamento anterior, com Rafael Cardoso.
"Escolhi esse tom porque ele é mais perto do cabelo da Aurora e também porque se a gente vai fazer uma transformação, que seja para um tom bem diferente, clarear bastante. De você olhar e falar: 'Nossa, que diferente!'. Estava com essa vontade, de mudar, mudar!", aponta.
"Ela é loirinha e tá com oito anos, ela lembra do meu cabelo loiro, mas para eles, três anos faz muita diferença. Acho muito legal essa coisa da identificação, do cabelo estar parecido. Ela ficou muito feliz, ficou falando: 'Mamãe, você vai ficar linda, eu tô muito feliz!'", conta Mari, também mãe de Valentim, de 4 anos.
E, quando o assunto é mudança de visual, é muito comum ouvir que diferentes tons de loiros são capazes de deixar a mulher mais poderosa. Mas será mesmo? "Não acho que loiro traz mais poder, não... Poder a gente transmite na gente, independente da cor do cabelo, do tamanho, do comprimento, do tipo", opina.
"O que eu gosto nesse ponto de poder escolher uma nova cor é transparecer essa coisa muito pessoal da gente. Ele pode dar um poder, mas é um poder que a gente está dando", ressalta a influenciadora, fã assumida de produções cheias de estilo.
Aos 38 anos, Mari ressalta como o cabelo é uma das mais intensas ferramenta de autoestima. "A gente pode ser o que a gente quiser, ainda mais com cabelo! Poder mudar e não ter esse apego, poder ser várias pessoas com várias cores e cortes. O cabelo dá muito isso, muda bastante o visual e a gente pode fazer várias versões de nós mesmas"
"Se eu me sinto mais poderosa loira, então funciona. Mas eu também poderia me sentir mais poderosa ruiva, morena...Esse poder interno nosso acho que não está relacionado à cor em si. Todas as cores são extremamente poderosas, é muito mais de dentro do que de fora", adiciona.
A "nova era" loira de Mari Bridi também vai vir com mais cuidados ao cabelo. "Vou começar a fazer um cronograma capilar, reconstrução, hidratação e nutrição, tudo certinho!", conta.
"No meu caso, com criança pequena, piscina e afins, acho que a maior dificuldade é não deixar o cabelo ficar estragado. A rotina danifica muito o cabelo, então precisa de um cuidado extra, de hidratação e proteção. Essa vai ser a parte mais desafiadora para uma mãe, administrar os cuidados pós, mas vai dar certo!", afirma. Alguém tem dúvidas que vai dar certo e que esse loiro vai ser puro sucesso? Na galeria, você confere mais fotos e um antes e depois de Mari Bridi.