Paolla Oliveira está loira para a reta final da novela "A Dona do Pedaço". Dona de um estilo casual e com rotina diária de cuidados com a beleza, a intérprete da fashionista Vivi Guedes passou por transformação com coloração DutyColor, assinada pelo hairstylist Getúlio Cruz e realizada nesta segunda-feira (11). "Eu adoro mudar de visual. E, para mim, mudar significa liberdade! Tenho um trabalho que me permite estar sempre alternando a cor do cabelo e estilos", disse a famosa ao "Gshow".
Para mudar do castanho escuro para o loiro, a nova rainha de bateria da Grande Rio precisou de uma coloração rica em ativos vegetais como óleo de coco, queratina e colágeno para manter os fios nutridos. "Essa é a primeira vez que mudo a cor dos fios durante uma novela no ar. Foi diferente e a personagem também precisa aceitar a mudança na história. Eu estou adorando e espero que todos gostem também", comentou ela.
Naturalmente, Paolla Oliveira possui madeixas com tom mais claro do que usado pela personagem Vivi Guedes desde o início da trama. Segundo ela, o cabelo escuro lhe causou impacto. "Foi bem diferente e gostei demais. Não tenho preferência em relação a cor. O mais importante é ter cabelos bem hidratados e saudáveis, por isso não abro mão de usar produtos de qualidade no dia a dia, hidratar semanalmente e fazer a reconstrução a cada 15 dias", explicou.
A novela "A Dona do Pedaço" está chegando na fase final. Ao todo, a atriz colecionou mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, uma das principais ferramentas usadas pelas blogueiras, como Camila Coelho , Camila Coutinho e Thassia Naves, que se casou com o agrônomo Artur Attie Akl em palácio de cristal em Uberlândia, Minas Gerais. "Tem um dizer da vida que eu adoro, que diz que temos que olhar o caminho sem esperar ver aonde vai chegar. A galera comemora os 2 milhões de fãs, mas o que me importa foi como a gente descobriu esse meio do caminho, como arrumou a equipe, como a gente consegue fazer as fotos e todo material dando tempo de eu ir para minha casa e gravar as cenas. Essa descoberta, que foi a interação da dramaturgia com a internet, foi muito legal para mim", declarou.
Solteira desde o fim do namoro com o diretor Rogério Gomes, mais conhecido como Papinha, Paolla Oliveira não esconde o desejo de um dia subir ao altar. "Acho tão lindo, um ritual tão lindo. A gente tem festas... Desde Natal e Réveillon, até batizados. Acho tudo lindo, mas não tenho um sonho. O casamento ainda está guardadinho aqui", afirmou.
(Por Rahabe Barros)