Graciele Lacerda fez um teste com o fãs. Fazendo tratamento para engravidar, a noiva de Zezé Di Camargo compartilhou um registro em seu perfil do Instagram de quando ainda era modelo e perguntou aos seguidores quem era capaz de descobrir sua idade. "Isso sim é um #tbt (throwback Thursday). Do fundo do baú! Foto de 2002, quando ganhei o concurso 'Garota Vitória Cidades Sol'. Quem adivinha a minha idade?", perguntou ela, exibindo o corpo com coxas torneadas e cabelo longo com cachos definidos. O clique foi postado nesta quinta-feira (12).
Nos comentários, os fãs de Graciele Lacerda elogiaram a forma física da jornalista e ainda elogiaram as madeixas encaracoladas. "O tempo passa, mas você não mudou nada", apontou um admirador. "Sempre foi linda", elogiou outro. "Você é linda, inteligente, cheia de fé e humildade. Parabéns por ser esse ser humano tão lindo", acrescentou mais um. "Linda de cacheado também", destacou uma pessoa. "Olha esse cabelo! Perfeito!", destacou outro. "As suas pernas sempre foram torneadas. Genética ótima", comentou um internauta. "Uma das poucos pessoas que tem coragem de postar uma foto antiga ao natural,com cabelo enrolado, sem silicone ou qualquer procedimento estético...o que não difere em nada sua beleza. Está tão linda quanto agora. O Zezé é um homem de sorte", declarou mais um.
Seguida por mais de um milhão de seguidores, Graciele Lacerda aproveita suas publicações de look do dia para dar dica as fashionistas. Quando não tem tempo para se arrumar, a influencer prioriza um simples. "Nessas horas eu sempre escolho peças mais básicas para não errar", contou. As produções com pegada mais night, a modelo aposta em um bom tubinho. "É sempre uma boa pedida. Em lojas de roupas de departamentos tem sempre boas opções com preços bem acessíveis", indicou. A noiva de Zezé não vê problema em repetir de roupa ao mostrar um vestido antigo: "Pretinho básico, sempre é coringa! Eu já usei esse vestido algumas vezes e comigo não tem essa de não repetir roupa! Sou a favor do consumo consciente! A gente muda o sapato, a bolsa e pronto! Lá vamos nós né meninas?".
(Por Rahabe Barros)