Íris Stefanelli enfrentou um contratempo na noite de Natal. A apresentadora tinha contratado com um bufê um garçom e uma cozinheira para a ceia natalina em família, mas, na hora H, eles não apareceram. Em conversa com Purepeople nesta quarta-feira (25), a apresentadora lamentou o imprevisto ocorrido.
"Eu já tinha acertado tudo havia três meses e eles simplesmente não vieram. Também não deram justificativa, apenas desligaram o telefone. A comida já estava pré-feita, a cozinheira só ia vir para finalizar", reclama Íris, que arrumou uma solução às pressas.
"Tenho uma funcionária que trouxe as filhas dela e deu conta do recado. Os convidados também ajudaram, ainda bem que eram da família. Todo mundo entrou na dança e contribuiu um pouquinho. Foi o jeito! Ave Maria, todo mundo trabalhou", brinca, mostrando bom humor.
No espírito natalino, Íris diz que não irá processar o bufê. "Vou deixar pra lá. Eram pessoas que eu já tinha contratado para outras festas e sempre deu certo. Dessa vez não deu, mas sempre tem uma primeira vez", avalia. "Gosto de coisas organizadas. Se convido as pessoas para virem à minha casa, não quero que ninguém fique se servindo, mas dessa vez não teve jeito".
De qualquer forma, o imprevisto, segundo ela, não estragou a festa. "No final, deu tudo certo. A comemoração foi ótima. Todo mundo se divertiu, saiu satisfeito e ainda vivemos o verdadeiro sentido do Natal: de união e cooperação (risos)", diz.
Repórter do "TV Fama", da Rede TV!, Íris tem sido cotada para substituir Sabrina Sato no "Pânico na Band". Em uma conversa recente com Purepeople, ela desconversou sobre o assunto. "Não teve nenhum convite, mas se fui lembrada, como estão dizendo, fico feliz. É bom ter sua trajetória reconhecida e ainda mais para coisas boas".
(Por Anderson Dezan)