Apenas 1,65 m de altura e um gigante no palco: Bruno Mars voltou a sacudir o público brasileiro nesta quarta-feira (22). Depois de se apresentar no Rio de Janeiro no fim de semana – quando foi prestigiado por Sophia Abrahão, Sergio Malheiros e Thiago Lacerda – o artista desembarcou no Estádio do Morumbi, em São Paulo, e mais uma vez se arriscou no português: "Gatinha. Eu quero você, gatinha", disse ele, para o delírio da plateia. Durante o show de cerca de 1h30 da turnê "24K Magic World Tour", Bruno ainda mostrou todo seu gingado nas coreografias e arrancou suspiros da plateia com seu charme e sensualidade.
Do Camarote Sutton by Dream Senses, os ex-BBBs Serginho e Lia Khey curtiram sucessos como "Calling All My Lovelies", "Locked Out of Heaven" e "Treasure", com direito a fogos de artifício e labaredas disparadas ao ritmo da música. "Amei o camarote. Está lindo, muito bem estruturado, com bastante coisa para a mulherada se divertir. De frente para o palco, tem open de tudo: open braços, comidas, bebidas, tudo ótimo", se divertiu ela, à bordo de um look transparente. Também presente no local, o apresentador Yudi contou ao Purepeople que as músicas do cantor havaiano – filho de um porto-riquenho e de uma filipina – embalaram sua vida: "O estilo musical dele me agrada demais e eu ganhei o "Dancing Brasil" com uma música do Bruno. Então é uma emoção muito grande vir ao show e reviver esse momento".
Além do trio, Luan Santana esteve no show ao lado da namorada, Jade Magalhães . "É a primeira vez que venho num show dele. E acho que ele tem um swing muito diferente nas músicas. Para mim, é o maior cantor do mundo, acho que é uma inspiração para todos nós", afirmou o sertanejo, fã dos hits "Talking to The Moon", "Just The Way You Are" e "Versace on The Floor".
O sucesso de Bruno Mars é tanto que levou a apresentadora Eliana a comemorar o aniversário de 44 anos em seu show: "Ele é carismático, querido. É sensacional. Sem contar que ele canta muito".
(Por Vanessa Nogueira)