Grande estrela do The Town, Bruno Mars, que vai se apresentar em duas noites do festival de música, fez a internet pirar na noite deste domingo (03) ao subir no palco do evento, prestigiado por inúmeros famosos. Além do frisson de acompanharem uma apresentação completa do artista pelos canais que estão transmitindo o evento, fãs se desesperaram ao perceberem que a voz o cantor não estava sendo ouvida.
"O microfone do Bruno Mars tá mudo gente pelo amoooor", avisou uma internauta. "O Bruno tá dando tudo de si e o microfone mudo", lamentou outra. "6 anos sem ouvir o Bruno Mars no Brasil pra chegar no dia e dar problema no microfone", disse mais um. Veja memes abaixo!
Mas não demorou muito para telespectadores perceberem que para o público que estava no The Town o som estava normal e que o problema no microfone do cantor foi apenas para a transmissão do evento. Mas em pouco tempo, para a alegria de todos, o som foi restabelecido. "Ligaram o microfone do Bruno Mars, família", comemoraram internautas. "O estagiário deu mole hein, mas ligaram o microfone do homem já", divertiu-se um usuário do Twitter.
Durante uma saidinha de Bruno Mars do palco o inesperado aconteceu. O tecladista do cantor começou a tocar as notas de "Evidências", uma das músicas mais conhecidas - e queridinhas - do sertanejo. E o público, além de ir ao delírio, cantou palavra por palavra do hit de Chitãozinho e Xororó.
Na web, internautas pareciam não acreditar no que estavam vendo e ouvindo. "Evidências sendo tocada no show do Bruno Mars. Meu Deus, eu tô em colapso", assumiu um fã. "Gênio", escreveu outro. "No show do Bruno Mars, mandaram um 'Evidências' no teclado e a galera todaaaa cantando! Sensacional!", vibrou mais uma.
Muitos lembraram a entrevista de Roberta Medina que afirmou que o The Town e o Rock in Rio são abertos ao pop rock e não ao sertanejo. "Medina deve ter infartado quando o pianista do Bruno tocou evidências. Não tem como, sertanejo vai dominar o mundo", divertiu-se um. "P*ta homenagem ao sertanejo. E dizem que os Medina não querem lá. Mas as 100 mil vozes cantando 'Evidências' prova que o país é sertanejo", disparou outro.