Bruno Gagliasso se despediu da novela "Babilônia" nesta quinta-feira (13) após seu personagem, Murilo, ser assassinado com um furador de gelo, e afivelou as malas rumo a Fernando de Noronha. O ator resolveu tirar uns dias de descanso depois de encarar um ritmo intenso de trabalho. "Bruno deve passar uns 15 dias na ilha, vem relaxar e também acertar uns detalhes do réveillon. Bruno vai participar de um evento de apoio ao grupo de capoeira local e quer ficar para as festas do 'Love Noronha' (site lançado pelos sócios), no final do mês", disse o sócio do artista, Tuca Sultanum, ao blog "Viver Noronha". "A dúvida quanto ao tempo de permanência na ilha é apenas porque não sabemos se ainda terá que gravar alguma cena para a novela", acrescentou.
Durante o trajeto, Gagliasso foi abordado por alguns admiradores no aeroporto. Um deles chegou a brincar com o assassinato de seu personagem, que tem Inês (Adriana Esteves) como principal suspeita. "Quem disse que ele morreu? Tá indo viver Noronha!", legendou um internauta ao postar uma foto com o ator. Nos bastidores da trama, Bruno também foi alvo de brincadeiras com o elenco antes de gravar a morte do cafetão.
A mulher do galã, Giovanna Ewbank, que chegou a gravar uma cena quente como prostituta ao lado do marido nos capítulos finais, não o acompanhou durante a viagem, mas avisou que está em boas mãos. Em seu Instagram, ela fez uma selfie acompanhada do irmão, Gian Luca Ewbank, e de Lucas, seu primo, com a legenda: "Dia de ficar com os meus meninos. Boa companhia".
Internautas comentam cena da morte de Murilo em 'Babilônia'
Para movimentar a trama das nove, que sofreu boicote e não conquistou uma boa audiência, Gilberto Braga decidiu fazer o clássico "quem matou?". Depois de arrumar confusão com vários personagens, e empurrar a ex-cunhada grávida da escada, sendo comparado à inesquecível vilã Nazaré Tedesco, Murilo é assassinado durante o aniversário de Alice (Sophie Charlotte ) na boate de Guto (Bruno Gissoni ).
Nas redes sociais o movimento foi grande. Muitos internautas comentaram a cena da morte do cafetão. Algumas fãs do ator, no entanto, chamaram a atenção para a beleza do ator. "Bruno Gagliasso é tão bonito que até na cena da morte o olho aberto mostra beleza", disse uma. "Até morto o Bruno Gagliasso é bonito", afirmou outra. "Murilo é do mal, mas não queria que ele morresse não, tão lindo o Bruno Gagliasso", elogiou uma terceira.
(Por Ana Carolina Brito)