Bruna Marquezine também se manifestou sobre decisão da Justiça Federal do Distrito Federal de tratar a homossexualidade como doença. Nesta terça-feira (19), Flora Diegues publicou uma foto em seu perfil no Instagram beijando a atriz. "Hoje a gente acordou bem gay!", escreveu Flora, que assim como a artista, está escalada para o elenco de "Deus Salve o Rei", próxima novela das sete. Anitta, Preta Gil, Fernanda Gentil e Carol Duarte foram alguns dos famosos que repudiaram a liminar, que permite que psicólogos tratem gays e lésbicas como doentes.
Afastada da TV desde o fim da série "Nada Será Como Antes", Bruna será uma princesa vilã na trama de Daniel Adjafre", com estreia prevista para janeiro de 2018. "Acho que não exige uma preparação especial, só mergulhar de cabeça. Catarina é uma vilã bem interessante, leve, engraçada, mas é uma mulher muito ambiciosa. O que acho interessante é que lendo sempre penso: 'Até que ponto ela está errada ou certa?' A ambição faz com que ela tome algumas atitudes erradas, mas não é aquela crueldade gratuita. Ela é obcecada pelo poder", explicou ela, adiantando que mudará o visual para o novo trabalho: "Vou colocar cabelão já que é uma novela medieval, mas não sinto falta nem um pouco do cabelo comprido, estou quase sofrendo por isso."
Animada para contracenar com Marquezine, Marina Ruy Barbosa comentou a rivalidade com a morena. No folhetim, as duas vão disputar o amor de Renato Góes. "Eu e Bruna seremos rivais. Estou bem feliz e vai ser bacana este encontro com ela em cena porque nós duas começamos muito pequenas, mais ou menos na mesma época. Aí as duas foram crescendo e fazendo carreiras, cada uma diferente da outra. Cada uma com seu jeito, com seu estilo. E agora a gente se encontra. Vai ser ótimo", comemorou a ruiva, completando: "Começamos praticamente juntas, temos a mesma idade, crescemos juntas na televisão e estou bem feliz da gente estar se encontrando em cena, nunca trabalhamos juntas e será bem bacana. Estamos animadas para a novela, o pessoal na internet vibrou quando soube e a gente gostou muito de reação."
(Por Patrícia Dias)