Bruno Gagliasso acabou roubando a cena ao participar do programa "Encontro" desta terça-feira (17). Convidado para falar do filme "Marighella", que agora está sendo exibido em formato de minissérie pela TV Globo, o ator, crítico ferrenho do ex-presidente, não conseguiu falar o nome de Bolsonaro na TV.
"Engraçado falar disso porque a gente filmou há muito tempo. Ele passou por quatro governos já: Dilma, depois Temer, depois do Temer, o...", disse, se enrolando com as palavras. "Não sei nem como é que eu chamo, não consigo chamar", assumiu. "O Bozo", disparou, arrancando risos do apresentador Manoel Soares. "Foi mais forte que eu", justificou o ator, que cortou relações com o irmão, Thiago, apoiador de Bolsonaro. Veja o vídeo abaixo!
Com a repercussão da participação de Bruno Gagliasso no programa, o nome do ator foi parar entre os mais comentados do Twitter. Enquanto uns se divertiram com a provocação, outros criticaram a postura do artista.
Ao ver a enxurrada de comentários a respeito de sua fama, o marido de Giovanna Ewbank, de quem tirou fotos que esbanjam sensualidade, decidiu se manifestar. "Quero pedir desculpas ao palhaço Bozo pela comparação grosseira", divertiu-se.
Diante da nova alfinetada, o ator recebeu ainda mais apoio de seus seguidores. "Vamos combinar que Bozo é até um apelido carinhoso pra ele", afirmou uma internauta. "Mas ofende o palhaço que fez tantas crianças felizes... preciso corrigir isso", brincou o artista.
"Não esperava outra retratação da sua parte", elogiou um fã. "Brilhou demais, Brunão", parabenizou outro. "Eu ri alto. Amei aquele momento", confessou mais uma internauta. "Eu o chamo de inominável e dá super certo", avisou mais uma.