Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank contrataram o serviço de uma encantadora de bebês para ajudá-los a romper certos hábitos da filha Titi, de 2 anos, adotada no Malauí. A enfermeira Lucia Wanderley foi quem prestou consultoria ao casal, já criticado pela adoção, e o auxiliou a lidar com a menina africana.
"Passei um dia na casa deles. Eles são ótimos, mas tinham algumas dificuldades em impor limites à filha, como qualquer casal. Ajudei-os a observar onde estão errando com a Titi, esse é um dos pontos da minha consultoria. É normal os pais fazerem as vontades dos filhos e não estabelecerem algumas regras, mas não é uma solução sadia", contou a profissional ao Purepeople.
O trabalho dura cerca de 30 horas, dependendo de cada caso. No entanto, a consultoria de Gagliasso e Ewbank foi de oito horas e a profissional cobrou cerca de R$ 800. Ela já trabalhou para Thiago Gagliasso, irmão do ator, e pai de Gabriel, nascido em novembro passado. "A Giovanna gostou do meu trabalho e me ligou. Geralmente atuo como consultora de bebês de até um ano, mas abri uma exceção para eles", revelou.
E pelo visto, os papais de Titi estão seguindo à risca os ensinamentos da encantadora de bebês. "Eles são apaixonados pela filha, só precisavam ajustar algumas coisas", contou a profissional. A chegada de Chissomo, apelidada carinhosamente de Titi, mudou a vida do casal.
Ewbank não pensa em voltar ao trabalho nos próximos meses. Ela reduziu a rotina profissional e vai ficar um tempo fora da TV para se dedicar exclusivamente à filha, chamada de 'tagarela' pelo pai. Já Bruno Gagliasso concilia as gravações da novela "Sol Nascente" com os cuidados com a menina. Ele não abre mão de passear com Titi e de levá-la à escola e natação.
(Por Camilla Gabriella)