Após temporada na Europa, onde prestigiou a Semana de Alta-Costura de Paris, Bruna Marquezine está de volta ao Brasil. Adepta da técnica de eletroestimulação muscular, cujo treino possui 20 minutos com choque que vale por uma hora, a atriz retomou sua rotina de atividade física e foi filmada por Chico Salgado, nesta terça-feira (18). "Vamos para a sofrência", disse o personal. "Ele acha legal", falou a artista. "Ontem ela me bateu, vocês viram que ela me deu um chute e eu sai voando. Agora vou colocá-la para tomar um choque", retrucou o professor.
Solteira desde o término do namoro com Neymar, Marquezine não encontrou o jogador em Ibiza, ilha espanhola na qual mostrou boa forma de biquíni e fez topless com Mariana Ximenes na piscina. É que pessoas próximas ao atleta falaram que o craque havia antecipado sua volta para o país e considerava ir ao balneário. O encontro entre o ex-casal, entretanto, não aconteceu. Após o fim do relacionamento, o atacante do Barcelona declarou: "É uma decisão de ambas as partes. Ela é uma menina que eu admiro, que eu torço muito pela felicidade, não só profissional, como na vida pessoal. Espero que ela seja muito feliz. A gente terminou bem, amigos, torço muito por ela". Mas, o pai de Davi Lucca deixou os fãs eufóricos depois que curtiu uma foto em que aparece beijando a Bruna. Os internautas, claro, pediram que a dupla reatasse a relação. "Tô passada que ele curtiu!" e "Amo os dois juntos" foram alguns dos comentários.
Apesar de seguir uma dieta regrada, Bruna, longe da TV desde o fim da série "Nada Será Como Antes", não consegue malhar e manter a alimentação nos períodos em que está fora de casa. Segundo a global, as vezes ela dá uma escapada. "Nunca consigo. Acredito que vou fazer, levo roupinha de malhar mas nem desdobro. Nem dieta. Como uma salada no almoço pra comer uma sobremesa no jantar", afirmou Marquezine, escalada para viver uma vilã em "Deus Salve o Rei".
(Por Patrícia Dias)