Bruna Marquezine se reuniu com Marina Moschen e Rafaela Mandelli para comemorar os 36 anos de Fernanda Nobre, neste sábado (31). Para o encontro, a atriz escolheu um vestido curto branco aliado ao tênis de R$ 2841 da grife Isabel Marant, já usado por ela em um SPA nesta semana. A famosa surgiu em um registro com o look compartilhado originalmente por Marina e repostado por Bruna nos stories. Vários fã-clubes de Bruna replicaram o registro do visual da artista e a encheram de elogios. "Está magnífica", escreveu um seguidor. "Como pode essa beleza?", perguntou mais um. "Uma deusa, senhores", afirmou outro. "Sempre maravilhosa", declarou ainda um fã da atriz.
Em conversa recente com o Purepeople, Bruna Marquezine contou descobriu que gosta bastante de moda. "Gosto mesmo. E isto é algo muito difícil, porque é algo caro. (risos) Mas é muito divertido. Me conheci muito através da moda e descobri quem sou. Me senti mais segura. Quando comecei a prestar atenção na forma como me visto como uma forma de autoconhecimento, percebi coisas diferentes ao meu respeito. É divertido", explicou a atriz, que aposta em looks trends como a mistura de texturas.
Bruna Marquezine lançou o filme "Vou Nadar Até Você" no Festival de Gramado, o primeiro lançamento na presença dos pais. Na coletiva de imprensa, a atriz afirmou não ter se incomodada com a cena de nudez e outra na qual aparece fumando maconha. "Não são cenas gratuitas, fazem parte da história. Não foi uma preocupação. O foco era fazer arte, e o ambiente no set era de parceria e liberdade. Todo o resto vira pequeno", declarou Bruna. "Sempre tive necessidade artística de fazer cinema, mas sempre emendei trabalhos na TV, não tinha tempo para me dedicar a um projeto com o qual me identificasse. Eu me encantei com a Ophelia. Não acho que escolhi fazer ela. Ela que me escolheu", continuou a atriz.
Após comemorar seu aniversário de 24 anos em uma boate em São Paulo, Bruna Marquezine foi criticada por um seguidor. "Não entendo. Você está na igreja, posta o trabalho da célula na sua casa e no fim de semana você vai para a boate. Ou é cristã ou do mundo. Assim diz a palavra do Senhor. Sai de cima do muro. Cristão tem que dar exemplo. Muito bonito o trabalho na África e o grupo da célula na sua casa, mas sai de cima do muro", opinou o seguidor, citando a viagem missionária feita à Angola. Bruna rebateu o comentário: "Única referência da minha vida é Jesus. E celebrar mais um ano de vida, dançar, sorrir, cercada de amigos queridos, não abala em nada meu relacionamento e minha intimidade com meu Pai. Se algo estiver errado em meu comportamento, sei que Ele vai me incomodar e me convencer na minha intimidade com Ele do que precisa ser mudado, como já fez algumas vezes. Isso não é tarefa sua e nem de ninguém e não é isso que Ele te pede para fazer".