Bruna Marquezine apostou em um look preto da grife Giorgio Armani para as gravações do "Caldeirão de Ouro", programa especial do "Caldeirão do Huck" com os cantores mais tocados do ano. Depois de se divertir com Anitta e as sertanejas Marília Mendonça,Maiara e Maraisa nos bastidores, a atriz - já escalada para a novela "Barba Azul", prevista para 2018 - roubou a cena com um vestido superdecotado.
Com as laterais cavadas, o modelito evidenciou uma tatuagem de cruz que a atriz tem na costela. Dona de um corpo sequinho, mantido com treinos de lutas, ela completou o look com sandálias Alexandre Birman e joias assinadas por Andrea Conti. O stylist foi assinado pela dupla Juliano Pessoa e Zuel Ferreira e a maquiagem por Everson Rocha.
'Pensava em adotar', conta Bruna sobre crianças refugiadas
Dedicada à causa dos refugiados, Bruna Marquezine conheceu de perto a rotina de crianças que moram em assentamentos no Oriente Médio. Ao narrar sua experiência em entrevista no "Fantástico", a atriz se emocionou e lembrou que chegou a cogitar a adoção dos pequenos. "Pensava sempre, mas a adoção não é possível. É muito difícil. Muitas vezes a própria religião não permite. Eu só queria ter certeza que elas estriam protegidas. Pra isso temos que confiar no trabalho lindo que está sendo feito pelas organizações e continuar fazendo nossa parte apoiando e ajudando", explicou a jovem.
(Por Marilise Gomes)