Bruna Marquezine desembarcou no Sul da França para participar de um evento poderoso do mundo da moda: com planos de passar uma temporada nos EUA a partir de setembro, a atriz foi uma das convidadas para o desfile de 10 anos da Jacquemus, realizado dentro de um campo de lavanda na cidade de Valensole. Além do vestido listrado da marca recém-saído das passarelas, integrante da coleção Outono-Inverno deste ano, Bruna ainda escolheu uma bolsa de palha de R$ 7,3 mil e sandália de salto de madeira. O acessório, aliás, já havia sido escolhido por ela ao participar do lançamento da collab de Sasha Meneghel com a H. Stern.
Durante o desfile, com cobertura da Vogue Brasil, Bruna conversou pessoalmente com Simon Porte Jacquemus. "Você gostou?", pergunta o francês. "Estava maravilhoso, parecia um filme", diz a artista, que caiu no samba em evento na semana anterior no Rio. Em vídeo no Instagram Stories da influencer Francesca Monfrinatti, Bruna contou que sua bolsa estava repleta de frutas, como morango e coco. "Fiz a feira no aeroporto", brincou a jovem, elogiada ao posar com lace colorido em foto recente.
Após ser fotografada por uma fã em uma loja de tecnologia, a atriz se mostrou chateada com o registro. "Mana, muito obrigada pelos elogios, mas da próxima vez pede a foto, por favor. Eu tiro com gosto, a não ser que eu esteja passando por um momento delicado, aí teria que contar com a tua compreensão e empatia, mas do contrário tiraria feliz da vida. Sei que a intenção não foi ruim, mas acho um pouquinho invasivo isso de tirar foto sem a pessoa saber e/ou permitir. Desculpa, tá?! Mas me sinto meio uma girafa no zoológico. Um beijo enorme", escreveu no Instagram.
À edição portuguesa da "Vogue", Bruna explicou que não é ansiosa para novos relacionamentos. "Na verdade, eu não procuro as pessoas. Acho que é o tipo de coisa que acontece naturalmente e não quando você busca. Gosto que aconteça com naturalidade, leveza, e também não tenho qualquer pressa para qualquer tipo de relacionamento, amizade, nada. Então eu gosto que as coisas aconteçam no tempo certo", assegurou a atriz, afirmando-se introvertida: "Eu sou uma pessoa bem fechada no primeiro momento, não me abro com facilidade. Mas sou extrovertida, e no momento em que me sentir confortável e se eu me sentir segura sou bastante brincalhona, gosto de falar, gosto de conversar. Não sou tímida, mas dependendo da ocasião eu me fecho um pouco".
(Por Marilise Gomes)