Elogiada pela silhueta pelo personal ao malhar, Bruna Marquezine voltou a aparecer no Instagram de Chico Salgado, desta vez acompanhada de Giovanna Ewbank. O educador físico lembrou um clique das duas de biquíni neon em Fernando de Noronha e destacou a dedicação das artistas. "Ao acordar você tem duas escolhas: voltar a dormir e continuar sonhando ou levantar e correr atrás dos seus sonhos. A escolha é exclusivamente sua e de mais ninguém. Marque sua amiga e vá a luta!", escreveu. Ao lado da foto no arquipélago pernambucano, as duas apareciam treinando luta, com a sintonia afinada.
À revista "GQ" portuguesa, Bruna explicou não se identificar com o rótulo de sex symbol. "Eu acho forte. Até porque não é um título que eu escolhi ou que eu busquei. Foi algo que surgiu naturalmente, e é um olhar externo, não é o meu olhar. Não me sinto obrigada a manter essa imagem de sex symbol, até porque eu não me considero um", explicou a artista, destacando que acredita ter um lado mais sexy: "Eu acho que toda a mulher tem um lado sensual, e que pode ser explorado de diversas maneiras, e é óbvio que eu exploro o meu quando eu desejo, e gosto de ter esse lado sensual, mas eu não acho que eu seja só isso. Eu sou muito além disso. Essa é uma parcela muito pequena minha, mas que eu gosto e valorizo, principalmente no meu trabalho, e gosto de usar nos momentos em que faz sentido".
Em entrevista ao Purepeople, Vera Viel garantiu não ficar chateada com comparações entre ela e a atriz por conta da aparência. "Quanto a comparação com a Bruna, não me incomoda não. Fico até feliz em ser comparada com uma menina 20 anos mais nova que eu e linda. Como ela cortou o cabelo, acabou ficando mais parecida ainda em algumas fotos. Só não sei se ela gosta dessa comparação. Eu não me incomodo", explicou a mulher de Rodrigo Faro. Mãe de Helena, Clara e Maria, a apresentadora também falou sobre boa forma: "Eu tenho muita sorte. Passei por três gestações com 30 kg em cada uma e já estou com 43 anos. Olho pra minha barriga e às vezes nem acredito que voltou à ficar sequinha novamente. Não foi fácil depois da terceira filha passei a fazer mais dieta durante a semana, mas não sou radical e me permito comer doces também, que é o meu ponto fraco".
(Por Marilise Gomes)