Bruna Marquezine voltou a negar ter ficado com Arthur Aguiar durante as gravações da novela "Em Família". No Twitter, após ironizar a suposta relação com o ator, ela respondeu o jornalista Leo Dias e contou o que aconteceu após os rumores de affair entre os dois sair na imprensa. "Quem ligou para o Neymar fui eu", afirmou a famosa. De acordo com o colunista do site Metropoles, Bruna e Arthur ficaram em 2013, época em que o ator formava par com Giovanna Lancellotti e ela namorava o atacante da Seleção Brasileira.
Após Bruna Marquezine negar o affair com Arthur, Leo Dias postou: "Engraçado, né, Marquezine? Todos os términos seus com o Neymar quem noticiou fui eu e você só lembra o que você quer ou te favorece, né, amor... eu não vou falar o que eu sei para não expor a Lancellotti". Mais cedo, Giovanna se pronunciou na rede social e, sem citar nomes, disse que "não tem energia pra reviver feridas já cicatrizadas há anos". "Mas digo e repito: vc ficou com o Arthur em 2014 nos bastidores de 'Em Família'. Mas a Giovanna Lancelotti pegou o celular do Arthur e descobriu as mensagens dele para você, pois ele insistiu bastante. Isso deixou ela revoltada. Foi a própria Giovanna que ligou pro Neymar e contou o que tinha descoberto", continuou o jornalista.
A atriz respondeu: "Já começou errado, porque não terminamos nessa época, mas terminamos inúmeras outras vezes que você não noticiou". Bruna ainda rebateu Leo Dias sobre os detalhes do suposto ocorrido: "Como que ela pegou o telefone dele e 'descobriu' se ele tava lá em Goiás, no quarto de sei lá quem? Quem ligou pro Neymar fui eu, quando vi o circo se formando, me antecipei e contei o que estava acontecendo. Ele inclusive falou pra Gi me ligar". Bruna Marquezine – que confirmou affair com Tiago Iorc – concluiu: "Não teve beijo nenhum, Léo".
Giovanna Lancellotti também usou o Twitter para se pronunciar sobre ter seu nome envolvido na polêmica separação de Arthur Aguiar e Mayra Cardi. "Em meio ao caos, perdas e incertezas que atravessam o nosso país, eu realmente não tenho nem energia pra reviver feridas já cicatrizadas há anos. Sigo meus valores com honestidade e coração tranquilo desde sempre. Em todas as minhas relações", escreveu a artista, que namorou Arthur Aguiar entre 2012 e 2014. "Relacionamentos tóxicos existem, precisamos combatê-los e falar sobre eles. Com responsabilidade e empatia. E que o respeito prevaleça sempre em qualquer tipo de relação. O silêncio é a melhor resposta", finalizou. Camila Mayrink, também ex-namorada de Arthur, usou o Instagram para pedir sororidade: "Que ao invés de fofocas e piadas machistas, essa história traga mais consciência na forma de se relacionar. Mais respeito e união entre as mulheres", aconselhou Camila