Bruna Marquezine e Maisa Silva adoram trocar figurinhas na internet e nesta sexta-feira (24), a situação se repetiu no Twitter: a atriz - que planeja uma temporada no exterior em breve - viu que a comandante do "Programa da Maisa" estava na dúvida sobre o que daria ao namorado, Nicholas Arashiro, no próximo dia 12. "Dia dos namorados chegando e eu ainda não sei o que dar de presente pro japinha...", escreveu a adolescente. Bem-humorada, a global brincou sobre seu status de relacionamento. "Sério que ainda existe dia dos namorados? Ah não! Muda Brasil! #SolteiraPeopleProblems", afirmou Bruna, usando de hashtag um meme adaptado.
Logo em seguida, a ex-namorada de Neymar adicionou: "Foi só uma piadinha bosta, Maisa! Se quiser te ajudo a pensar num presente! Sou boa nisso! E vocês dois são lindos demais! Hashtag shippo". Ao ver a animação da artista para ajudar a amiga famosa, uma internauta a elogiou: "Amo que agora você ajuda todo mundo a escolher o presente". "Eu amo dar presente e modéstia à parte eu sou criativa e bem boa nisso!", respondeu Bruna, que há alguns dias ajudou o comediante Victor Sarro a escolher o anel de noivado que daria para a namorada, também no Twitter.
Pouco tempo depois, Maisa postou uma notícia de que havia perdido o título de adolescente mais seguida no Instagram em todo o mundo para a cantora Billie Eilish. "Agora sim faz sentido pra mim, uma americana! Nunca entendi como era eu", afirmou a apresentadora do SBT. Marquezine, então, discordou de Maisa, a enchendo de elogios: "Como não? Você é lendária, um ícone teen, aclamação mundial!".
Assim que seu programa semanal foi lançado, Maisa viu Bruna Marquezine se convidar para estar em seu sofá. No entanto, a negociação com a emissora concorrente para liberar a jovem não teve sucesso. Ao colunista Leo Dias, a adolescente se mostrou chateada com a situação. "A Globo está dificultando demais o meu programa. Tenho muito respeito por eles. Tentei o Bruno Gagliasso e a Bruna Marquezine - que é minha amiga. Até a Gloria Maria pediu para ir ao meu programa, mas nada foi autorizado ainda", afirmou. Em contraponto, Maisa lembrou sua participação no "Conversa com Bial": "Quando eles precisaram de mim eu fui lá com o maior amor, fui entrevistada pelo programa do Bial. Divulguei. Eu o convidei para o meu, por exemplo, mas não autorizaram".
(Por Marilise Gomes)