A separação de Bruna Marquezine e Neymar rendeu uma polêmica nesta sexta-feira (08). Tudo começou porque a atriz compartilhou uma foto em sua conta no Instagram e, como legenda, colocou um trecho em inglês da música "Everything". Foi o suficiente para seguidores começarem a criticar a artista por frequentemente escrever em inglês nas suas redes sociais e especular se a letra da canção tinha a ver sobre a relação dela com o jogador de futebol.
Traduzida, a música tem versos como "me encontre aqui / e fale comigo / eu quero sentir você / eu preciso te ouvir". "Essa legenda é a letra de uma música cristã que gosto muito! E eu, sinceramente, não vejo problema algum em postar a letra de uma música que gosto, principalmente de um louvor que gosto", respondeu Bruna, irritada.
"Aliás, posso postar o que eu quiser, na língua que eu quiser, porque o Instagram é meu e tenho liberdade para isso, assim como você! Ou você acha certo ficar policiando o que os outros escrevem, postam expõem e falam?", continuou a atriz. E ela não parou por aí.
"Só posso falar em português porque nasci no Brasil? Não! Sou livre! E isso não é ingratidão! Sou muito grata aos meus fãs, ao carinho e ao suporte deles a mim e ao meu trabalho. Devo muito a todas as pessoas que são admiradoras do meu trabalho e não essas que se dizem fãs, mas só querem saber de fofocas, vida pessoal e se sentem no direito de fuxicar e exigir satisfações", desabafou Bruna.
"Mesmo sendo muito grata aos meus fãs, e gostando muito deles, nem tudo que posto é só para eles! Você vê algo de errado nisso?", questionou a atriz, escrevendo em seguida que estava apenas explicando seu ponto de vista. O desabafo gerou vários elogios de seguidores a apoiando.
Bruna atualmente está em Los Angeles, nos Estados Unidos, para gravar sua participação no filme "Breaking Through". Ela já conheceu os atores com quem irá contracenar e ganhou elogios do diretor do longa. Na produção, ela vai interpretar uma vendedora de loja "malvadinha" que irá rivalizar com a protagonista, vivida pela atriz Sophia Aguiar.