Bruna Marquezine torceu de pertinho pelo namorado, Neymar, no jogo entre Paris Saint-Germain, equipe defendida pelo atleta e Reims, realizada no estádio Parc des Princes pelo campeonato francês nesta quarta-feira (26). Depois de conferir o desfile de Jacquemus capital francesa no começo da semana, a atriz foi filmada pelo apresentador Matheus Mazzafera enquanto vibrava pelo craque.
Antes de chegar ao estádio, a artista se divertiu em uma pizzaria da capital francesa com Mazzafera, Izabel Goulart, Manu Gavassi e Krisna Carvalho. No Instagram Stories, Marquezine se divertiu tentando aprender algumas palavras em francês com a top brasileira, que mora na cidade e está noiva do do goleiro Kevin Trapp, parceiro de Neymar no Paris Saint-Germain. "Como é que se fala?", questiona Marquezine, sendo ajudada pela amiga. "É muito bom, incrível", afirma a atriz, em francês.
Após o fim de "Deus Salve o Rei", Marquezine tem demonstrado cada vez mais afinidade com o mundo da moda e trabalhado nele: ela foi anunciada como novo rosto da marca Alberta Ferretti e marcou presença nas semanas de moda de Nova York, Milão - na qual desfilou pela Dolce & Gabbana - e Paris. Em entrevista a Matheus Mazzafera no "Vídeo Show", ela falou sobre a incursão fashion. "Eu tenho trabalhado com coisas que eu não imaginava, relacionadas à moda, que eu não programei, mas eu estou gostando e estou experimentando isso. Onde eu tiver uma oportunidade de trabalho que me interesse, eu vou", ponderou a jovem. Questionada se vê a possibilidade de seguir a carreira internacional daqui em diante, Bruna esclareceu que não enxerga como algo diferente os trabalhos em território nacional e no exterior. "Ser reconhecido pelo seu trabalho, em qualquer área, é uma coisa que qualquer profissional deseja. E acho que o Oscar para uma atriz, acho que não dá para ir além. Mas eu nunca vi carreira nacional e internacional como coisas distintas. Eu só vejo a minha carreira, o meu caminho, e eu quero trabalhar", argumentou.
(Por Marilise Gomes)