Bruna Marquezine decidiu colocar à venda seu vestido de aniversário de 24 anos, comemorado no ano passado. O modelo curtinho e com muito brilho faz parte da coleção da grife Halpern e custava R$ 7 mil. No bazar beneficente promovido por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, a nova estrela da Netflix está expondo sua peça a R$ 2,5 mil.
O evento beneficente promovido por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso conta ainda com a ajuda de outras famosas, como Fernanda Paes Leme, uma das melhores amigas do casal, e Thaila Ayala.
O bazar foi anunciado por Giovanna Ewbank nesta terça-feira (22).
"Pessoal! Vocês estão preparados? Tá no ar o bazar 100% beneficente. Toda renda vai ser revertido para a Helena, que vocês conhecem bem a história da minha afilhadinha e também para outras crianças que estão precisando de ajuda. Separei coisas muito legais. Tem peças swarovski, bolsa da Prada, várias roupas sem uso nenhum da Skazi e Iorane. São coisas muito bonitas e com etiqueta. Tem tênis novo da Nike, À La Garçonne e etc", comentou a loira.
Bolsas de marcas internacionais, roupas e joias estarão disponíveis para compra. O valor final arrecadado será para ajudar Helena Gabrielle, uma bebê que precisa do Zolgensma, medicamento mais caro do mundo. "Também tem a parte premium que minhas amigas maravilhosas doaram. A Bruna doou o vestido tubinho, coisa mais linda", acrescentou Giovanna Ewbank.
Em sua rede social, Fernanda Paes Leme comentou sobre a decisão de expor suas peças: "Eu entrei nessa corrente para a gente ajudar a Helena. Vamos ajudá-la para que ela consiga recursos para comprar os medicamentos. É uma batalha contra o tempo".
Solteira, Bruna Marquezine fez balanço de sua vida amorosa em 2020. "Sempre fui chata. Eu tenho preguiça de primeiro encontro. Sabe aquela saída que você ainda não conhece a pessoa? Que você vai para conhecer para saber se vai rolar?", disse.
Devido a pandemia do coronavírus, Bruna Marquezine evitou dates: "Nos últimos meses, não tinha essa de 'vamos jantar?'. Você vai ter que ir para casa da pessoa e a pessoa para a sua. Pior ainda! Imagina eu receber alguém na minha casa? O date pode ser ótimo e o papo uma delícia, mas pode ser um saco também. E você não tem para onde sair porque você está dentro da sua casa! É também não pode mandar a pessoa ir embora".
(Por Rahabe Barros)