Construindo a carreira internacional a passos largos, Bruna Marquezine deu mais uma prova de que, agora, é uma artista a nível mundial. Nesta sexta-feira (28), a atriz foi citada entre diversas celebridades internacionais no perfil do Twitter da Tiffany & Co., marca da qual Bruna é garota-propaganda, e gerou uma comoção entre os fãs.
"Hailey Bieber, Bruna Marquezine, Landon Barker e Demi Singleton participam da nossa festa no Sunset Tower Hotel, em Los Angeles, em comemoração à nossa última coleção", escreveu a marca. Nos comentários, diversos fãs de Marquezine escreveram que a atriz era uma rainha.
No evento da Tiffany, Bruna Marquezine usou um vestido branco, cujo styling foi assinado por Pedro Sales. A peça é da marca Madga Butrym em comprimento midi e decote cruzado com alças bem finas. O look de Bruna foi feito em viscose com elastano e tinha detalhes de rosas. A peça é de uma coleção da Madga Butrym, com o valor de R$ 9,1 mil.
Durante a première de "Adão Negro", em Nova York, nos Estados Unidos, Bruna Marquezine revelou uma vontade de morar fora. Na ocasião, a atriz foi acompanhada de Xolo Maridueña, ator de quem Bruna está sendo apontada como affair.
"Estou na première de 'Adão Negro' na Times Square. Isso é insano, porque Nova York é uma das minhas cidades preferidas em todo o mundo. Estou muito animada por estar aqui. Na verdade, estou planejando me mudar para cá. Isso é muito, muito especial. Mal posso esperar para ter Nova York como a minha cidade", disse Bruna.