Enquanto Neymar está em Paris, Bruna Marquezine continua brilhando pelo Festival de Cinema de Veneza, na Itália. Desde a sua chegada, a atriz tem desfilado pelo tapete vermelho usando looks inspiradores como modelos drapeados, vestidos fluídos, peças com franjas e até chegou a ser comparada com a cantora Dua Lipa por uma de suas produções. Neste domingo (2), a artista causou ao chegar a bordo de um longo com fenda profunda. "Gata!", elogiou o jogador do PSG. Em foto publicada em seu perfil do Instagram, a carioca aparece mandando beijos para os cliques dos fotógrafos e o namorado comentou: "Beijo para você também". "Quero pessoalmente", pediu Bruna.
Vestindo a alta-costura da grife britânica Ralph & Russo, Marquezine também ganhou elogios de amigas famosas. "Maravilhosa", disseram Grazi Massafera, Laura Neiva e Gabriela Pugliesi. "Como pode estar mais linda, minha Bubu?", perguntou Xuxa Meneghel. "Lindíssima. Babado", comentou Yanna Lavigne. "Que princesa linda", escreveu Sabrina Sato. "Meu Deus, Bru. Que isso! Sua linda", exaltou a modelo Isabeli Fontana. "Não estou aguentando", declarou Preta Gil. Usando pijama de luxo, a morena também foi chamada de "Linda" por Marina Ruy Barbosa.
Mas Bruna também se deparou com algumas críticas por sua ida ao festival de filmes na Europa, ao prestigiar a première de "Nasce Uma Estrela". "Por qual motivo você fica indo nesses eventos? Só para chamar a atenção, né? Afinal, você só é conhecida como 'a namorada de Neymar'. Menina forçada que se acha em tudo", escreveu uma internauta. Em resposta, a atriz se posicionou sobre ter o namoro com o jogador de futebol mencionado. "Eu venho porque sou contratada e convidada e a minha existência não se resume ao meu relacionamento. Com cinco anos, comecei a fazer meu ofício que tanto amo e pretendo continuar exercendo com toda minha dedicação enquanto essa continuar sendo a vontade de Deus. Trabalho duro para conquistar meu espaço e sei que tenho muito para aprender, crescer e alcançar. Sempre temos. Ainda bem! Estar aqui, num festival de cinema como esse, é consequência do meu trabalho e uma honra para mim. Amo poder prestigiar outros artistas que tanto admiro e celebrar minha arte. Eu não me acho melhor do que ninguém, em nada. Essa é sua opinião, seu olhar um tanto cruel, mas eu acho que entendo. O desmerecimento do outro para a justificação da sua própria infelicidade ou incompetência é algo cada vez mais comum. Triste", rebateu.
(Por Rahabe Barros)