Bruna Marquezine foi um dos nomes mais comentados do MET Gala deste ano, já que apostou em um vestido belíssimo e exclusivo para sua estreia no evento da moda! A peça, inclusive, chamou a atenção de um galã renomado da Marvel e foi a própria atriz que abriu o jogo sobre a situação inusitada no podcast 'Famosos Conselhos', divulgado nesta quarta-feira (12). É mole!?
Em entrevista para Mica Rocha, ao lado de Sasha Meneghel , Bruna comentou sobre os bastidores do icônico MET Gala e surpreendeu ao falar de uma interação com Chris Hemsworth, o Thor dos filmes de heróis da Marvel. "Ele era o mais simpático, começou a puxar um assunto: 'que vestido legal, o mais original até agora, é o meu preferido'. E eu pensando: 'moço, deixa eu sair daqui'", contou ela, aos risos. A morena se sentiu extremamente nervosa - e com razão! - de estar rodeada de estrelas, tendo que 'fingir costume'.
Além de Chris, Bad Bunny e Jennifer Lopez - que eram os anfitriões do evento - também estavam perto de Marquezine nas escadarias do museu. Em determinado momento, a atriz entrou em 'pânico' e, segundo ela, agiu como uma 'menina que sofre bullying na escola'. "Tinham brasileiros trabalhando e todos vinham vibrar, tipo: 'que legal que você está aqui'. Só que aí me deu uma 'panicada' ao olhar em volta e ver muita gente que eu admiro", expôs.
Bruna explicou que não sabia até onde ir nos bate-papos com as grandes estrelas que sempre admirou. "Daí eu só fui para o banheiro e sentei", confessou, rindo. "Na privada? Com aquele vestido?", perguntou Mica, chocada, ao que a brasileira confirmou! "Deu 15 minutinhos e eu achei que estava na hora de sair. Daí, eu voltei e foi ótimo!", complementou a irmã de Luana Marquezine.
A artista ainda contou que foi até a mesa de Zendaya, depois de 'tomar coragem' e conversou com a estrela norte-americana. "Ela não estava na escada porque foi trocar de roupa e aí eu tomei coragem, bebi e fui. A gente é amiga, né?", descontraiu a brasileira. Em seguida, ela lembrou quando conheceu a musa de 'Challengers' pela primeira vez.
"Eu tentei por meio segundo fingir que era normal para mim. Só que durou meio segundo e aí, eu fiz tipo: 'não tô conseguindo, cara eu te admiro muito e eu sei que estou destruindo todas as possibilidades de ser sua amiga fazendo isso'. E ela: 'não, pelo amor de Deus! Eu adoraria mais uma amiga' e a gente trocou telefone depois", contou, orgulhosa. Que sonho, gente!