Bruna Marquezine afastou rumores de que estaria trabalhando com sua mãe, Neide Maia. A atriz deixou agência de sua carreira em julho e, desde então, passou a cuidar pessoalmente de contratos e decisões profissionais. Sendo a sua própria empresária, a artista negou ter ajuda da mãe neste processo. Em perfil do Twitter, a fashionista esclareceu algumas questões com relação a reportagem feita pelo Fofocalizando no programa da quarta-feira (18). Em vídeo, a notícia dizia que Neide Maia estava cuidando da vida profissional da filha. "Eu não trabalho com a minha mãe, ela não é minha empresária", afirmou a artista na manhã desta quinta-feira (19).
A atriz tem planos de fazer um intercâmbio no exterior, onde pretende no mínimo 3 meses. A ideia era se dedicar aos estudos, já que trabalha desde pequena. De acordo com notícia, ela teria sido incentivada pela mãe a se aprimorar profissionalmente devido supostas críticas por atuação novela "Deus Salve o Rei". "(...) Não gostaria que continuassem envolvendo ela em notícias mentirosas como essa", afirmou a fashionista na sequência de publicação.
Bruna Marquezine ainda esclareceu alguns fatos da carreira neste ano de 2019, no qual se dedicou a carreira internacional e vários projetos inspiradores. "Por favor! Nenhuma informação nessa reportagem é verdeira", apontou a artista. De acordo com o programa, ela teria aulas diárias de interpretação de 4 horas com um professor da Casa de Artes de Laranjeiras, fazendo consultas em fonoaudióloga e estudando literatura de clássicos. A artista ainda teria feito cursos intensivos nos Estados Unidos e França.
Bruna Marquezine não descarta se profissionalizar cada vez mais. Em uma entrevista dada anteriormente, ela explicou que pretende se dedicar cada vez mais ao meio artístico. "Estou de férias da televisão, me planejei pra estar assim e estou muito feliz. Trabalho muito de acordo com a minha intuição. Já me vi sentada com atores muito mais experientes falando sobre diversas técnicas que eu não conhecia. Isso me fazia estar em um lugar inferior. Não gosto deste patamar. Então quero estudar desde direção até voz para enfim poder elevar meu patamar. Pra esse ano estou sem metas e não estou muito preocupada. Vamos vivendo", celebrou.