Bruna Marquezine compartilhou fotos inéditas tiradas no Carnaval deste ano em seu perfil do Instagram, na noite deste domingo (05). Em meio a torcida dos fãs para namoro com Enzo Celulari, a atriz recordou os dias de folia em Salvador, na Bahia, com Alice Wegmann e mais amigos. "Vocês prometem que quando isso tudo passar vai ter carnaval de novo?", disse, adepta ao isolamento social para combater a proliferação do coronavírus. "Prometo. Prometo também produzir conteúdo pra você. Me sinto pronta", respondeu Wegmann.
Neste fim de semana, Bruna Marquezine ironizou os rumores de affair com Arthur Aguiar no passado. O assunto virou discussão entre ela e Léo Dias. "Você ficou com o Arthur em 2014, nos bastidores de 'Em Família', mas a Giovanna Lancellotti pegou o celular dele e descobriu as mensagens para você, pois ele insistiu bastante. Isso deixou ela revoltada. Foi a própria Giovanna que ligou pro Neymar e contou o que tinha descoberto", disparou o colunista. Bruna afirmou que nunca traiu o ex-namorado: "Quem ligou pro Neymar fui eu, quando vi o circo se formando, me antecipei e contei o que estava acontecendo. Ele inclusive falou pra Gi me ligar. Não teve beijo nenhum".
Na polêmica envolvendo o fim do casamento de Arthur Aguiar e Mayra Cardi, um exposed sobre o ex-galã da Globo aponta que ele também traiu a ex-namorada Lua Blanco, sua companheira da novela "Rebelde", com Alice Wegmann. "Oi gente! Gostaria de me pronunciar a respeito do 'caso Arthur'. Quando eu fiquei com ele da primeira vez, há 8 anos, ele já tinha terminado o namoro com a Lua há algum tempo. De qualquer forma, espero que tudo isso traga sabedoria a todos. E mais proteção às mulheres", declarou a artista. Segundo Leo, Arthur Aguiar namorou Lua Blanco e Pérola Faria ao mesmo tempo, teria se envolvido Wegmann e posteriormente a traído com Lancellotti. Nas redes sociais, Giovanna disse não ter "energia pra reviver feridas já cicatrizadas há anos". "Sigo meus valores com honestidade e coração tranquilo desde sempre. Em todas as minhas relações", disse.
(Por Rahabe Barros)