Bruna Marquezine segue em clima de gravações a todo o vapor. Depois de compartilhar uma foto sexy fazendo topless, a atriz apareceu toda estilosa e descolada ao mostrar seu look do dia para este domingo (20)
Nos cliques, Bruna Marquezine aparece a bordo de um styling confortável e inspirador para fazer um publi post da Intimissimi, marca de lingerie na qual é garota-propaganda. A nova estrela da Netflix combinou um casaco de tricot nude com o top, que tem referência retrô, e deixou em evidência a barriga sequinha. Para complementar, jeans com pegada destroyed e um tênis branco para não errar na hora de arrematar a produção.
Bruna Marquezine também surge no vídeo combinando um trio de cordões e um par de brincos com minipingentes divertidos, dos quais ela é fã. O cabelo também chamou atenção por estar mais longo e volumoso. O novo visual faz parte de sua nova personagem para a Neflix, Liz, em "Maldivas".
O novo cabelo de Bruna Marquezine leva o nome Shaggy e foi construido pelo hairstylist Tiago Parente. De acordo com o profissional, o corte é versátil e vantajoso, pois pode ser adotado para todos os tipos de fios e comprimentos. Além disso, ajudou a artista a acelerar seu processo de transição capilar.
Em seu perfil do Twitter, Bruna Marquezine disse ter aprovado a transformação: "Eu estava querendo mudar, já! E fiquei super animada pra ter franja!".
Em recente entrevista, Bruna Marquezine abriu o jogo sobre solteirice e desabafou sobre ainda ter nome atrelado a Neymar, seu ex. O casal rompeu em outubro de 2018 e, segundo ela, a decisão foi tomada por ele.
"Quantas vezes ouvi: 'Desculpa, mas tenho que te perguntar sobre ele'. Já faz mais de três anos que eu não me relaciono com essa pessoa, mas muita gente ainda tem necessidade de atrelar a minha imagem à dele e a dele à minha. Mas acredito que um dia isso acabe", desabafou.
Apesar de admitir o incomodo, Bruna Marquezine afirma nunca ter ficado magoada com esse tipo de abordagem e explica o motivo:
"Simplesmente pelo fato de que eu dava entrevistas gigantes abordando assuntos relevantes, principalmente para falar sobre meu trabalho, que é o que eu tenho de mais precioso para trocar com o próximo, e sempre deixavam essa pergunta para o final... E era sempre muito frustrante ver a chamada da entrevista resumida a um namoro".
(Por Rahabe Barros)