Porta-voz da Puma no Brasil, Bruna Marquezine acaba de estrelar campanha de lançamento do novo tênis da marca em um ensaio para lá de fashionista. Dona de uma rotina dinâmica e sempre praticando atividades físicas que resulta em seu shape sequinho, a atriz posou para os cliques dos fotógrafos a bordo de um conjunto com cores inspiradas nos anos 90 e tranças embutidas ultralongas, um dos penteados de maior aposta entre as influenciadoras. Desenvolvido especialmente para dar mais suporte às mulheres no treino, o modelo LQDCELL Shatter XT Shift está à venda nas lojas esportivas por R$ 499.
Priorizando o conforto no dia a dia, Bruna Marquezine consegue deixar qualquer produção mais estilosa até usando tênis. Segundo a artista, um calçado como esse acompanha seu ritmo. "Tenho uma rotina muito dinâmica, com viagens, trabalhos, família, amigos, mas faço questão de encaixar momentos para cuidar de mim, do meu corpo e mente. Mesmo que seja dedicando alguns minutos do meu dia para fazer um treino rápido onde eu estiver, pra mim é importante", explicou ela, que já enfrentou distúrbio alimentar e depressão no passado. Recentemente, a artista realizou o ensaio minimalista da grife em parceria com o estilista Karl Largerfeld, diretor criativo da Chanel que faleceu aos 85 anos, em fevereiro.
Fora da televisão aberta desde o fim de "Deus Salve o Rei", Bruna Marquezine tem dedicado seu tempo a trabalhos ligados à moda e novos desafios, como comerciais, série e cinema. Em recente entrevista, o autor Walcyr Carrasco revelou que a famosa recusou papel para fazer "O Outro Lado do Paraíso", sucesso estrelado por Bianca Bin, Sérgio Guizé, Grazi Massafera, Fernanda Montenegro e mais grandes nomes. "Convidei a Bruna Marquezine para viver uma prostituta. Ela foi na minha casa, supersimpática, e falou: 'não sei se quero viver outra prostituta, porque já tenho vivido papéis assim e não quero me identificar só com isso", recordou ele.
Apesar da recusa, Walcyr Carrasco garantiu não ter mágoas de Bruna Marquezine. "Não há ressentimento nenhum, porque ela foi sincera!", disse, cogitando a chamar futuramente para outra trama: "Ela colocou o que ela não quer fazer, mas se eu tivesse um papel diferente, eu chamaria, claro... Falou: 'ah, como eu vou me vestir...'. Entendi que ela queria mudar o rumo da carreira. Aí foi e fez aquela novela que era uma princesa. Eu, como ser humano, quero entender que naquele momento, ela não queria viver aquele papel. Daqui a 3 trabalhos, ela pode querer viver", refletiu.
(Por Rahabe Barros)