Durante um bate-papo divertido com Tatá Werneck no "Lady Night", Bruna Marquezine admitiu não entender muito sobre as regras do futebol, profissão do namorado, Neymar. Além de falar do relacionamento com o craque do Barcelona, a atriz, que planeja período na Europa para estudar interpretação, falou sobre seu primeiro beijo, assédio das pessoas e imprensa e também sobre os grandes amigos que fez dentro da TV Globo.
Na conversa, Bruna admitiu que já mentiu para recusar convite para ir a programas na TV. "Inventei que estava fora do Brasil, mas na verdade estava em casa mesmo", confessou ela a amiga. A morena, que diz não ser tão aclamada pela imprensa internacional, revelou também que já teve vontade de ser anônima. "Ah, sim! De vez em quando dá vontade sair descabelada na rua e ninguém reconhecer. Até por que tem coisa que todo mundo faz, mas se a gente fizer todo mundo fica falando", explicou.
Em entrevista a Fátima Bernardes no "Encontro", a artista já havia revelado que não tinha gostado da experiência do primeiro beijo, aos onze anos de idade. À loira, ela explica como aconteceu. "Foi em um hotel fazenda que eu ia muito e estava esse menino com a família dele, que se chama Pedro. E eu fiquei encantinha e nessa época eu já era muito para frente, deixei bem claro que o que eu queria com ele". Por lá, ela também listou os melhores amigos que conheceu dentro da TV Globo: "Você (Tatá), Tiago Abravanel, Maria Casadeval e Fernanda Souza. Vocês são aqueles que eu vou levar para a vida".
(Por Rahabe Barros)