O look escolhido por Bruna Marquezine para um coquetel de lançamento na noite de quinta-feira (06) gerou um comentário indelicado de uma seguidora na web. Em uma postagem, a atriz posou com um manequim que usava o mesmo blazer holográfico escolhido por ela e brincou: "Gostaria de saber quem vocês acham que vestiu melhor este look? E porque eu?". Uma internauta, então, alfinetou: "O manequim, que pelo menos fica de boca fechada e não é debochada". Alguns minutos depois, a artista deu uma resposta irônica: "Segue o manequim então, boba".
Depois, ela ganhou apoio de uma fã diante da crítica. "Mas por que as pessoas vem nos negócios aqui para soltar veneno? Credo", escreveu a jovem. "Queria tanto entender", afirmou Bruna, respondendo-a. Em outro comentário, uma seguidora a alertou sobre um erro de português. "Esse porque é separado. Desculpa, eu tenho toque". Em tom bem-humorado, Bruna se mostrou aberta ao diálogo: "Obrigada!".
Com postagens empoderadas nas web, Bruna falou sobre as cobranças que recebe na web. "Você nunca vai agradar todo mundo. Se a pessoa discorda de algo, ela vai te ofender, vai tentar te machucar... O que me preocupa é: onde isso vai parar? A tendência é piorar", argumentou à "Glamour" a famosa, que revelou distúrbios de imagem no passado, completando: "Tem que emagrecer, tem que colocar silicone... Não tenho que colocar silicone. As pessoas tem que entender o que é um peito natural. Não cabe você dizer o que o outro precisa fazer. Acho preocupante".
Em conversa com Giovanna Ewbank para o canal da youtuber, Marquezine lembrou o começo de sua amizade com Sasha Meneghel. "A única amiguinha que ela deixava eu ficar na casa era a Sasha. Por ela ser filha da Xuxa. Eu fui fazer um filme com a Xuxa, um especial de Natal, e ficava o dia inteiro no camarim da Xuxa, achava o máximo ser melhor amiga da Xuxa. E ela falava que eu tinha que conhecer a filha dela. E falou com a minha mãe que ia me levar pra dormir e conhecer a Sasha. Minha mãe só me deixava dormir na casa da Xuxa pois ela não sabia dizer não pra Xuxa. Minha mãe só faltava babar", contou.
(Por Marilise Gomes)