Bruna Marquezine ainda lida com boatos de gravidez. A atriz, atual nora - quase filha - de Claudia Raia apesar de as aparições com Enzo estarem escassas nas redes, recebeu questionamentos sobre o assunto após compartilhar, em seu Instagram, fotos inéditas feitas com uma câmera analógica. Em uma das imagens, é possível ver uma barriga de grávida. Uma seguidora perguntou: "De quem é essa barriga de grávida? É sua?"
Não demorou para a atriz aparecer na rede social e esclarecer o clique de forma bem-humorada: "hahaha! Não! É a Deusa Clara Maria dentro da barriga da minha irmã gênia amada Tatá Werneck."
No início de 2021, Bruna precisou responder a uma espécie de previsão do futuro no Twitter. Na postagem, o perfil "Futurizando" anunciou que Bruna estaria grávida até o final do ano. Ela esclareceu que a ideia não está nos seus planos: "Prevejo que vou usar todos os métodos anticoncepcionais existentes. Eu tenho série pra entregar esse ano, meu anjo de luz".
Bruna tinha contrato fixo com a emissora desde 2003, ano em que estrelou a novela "Mulheres Apaixonadas" e ganhou notoriedade com a personagem Salete. A partir de então, foram inúmeros trabalhos até chegar a "Deus Salve o Rei", última novela a ter a atriz no elenco. Artista agora tem um vínculo por obra com a TV Globo, ou seja, deve receber por trabalho.
Em entrevista à revista ELLE, a namorada de Enzo Celulari, com quem internautas torcem para que ela se case, esclareceu que o formato novela já não a atendia como antes: "Eu estava frustrada havia anos. Entendo o valor cultural gigantesco das novelas para o nosso país, entendo quantas pessoas apreciam e são profundamente tocadas por elas. Mas é um formato que fiz a vida inteira e já não aguentava mais", explicou a atual estrela da Netflix.
E, falando na Netflix, o novo trabalho da atriz deve ser, mais uma vez, como filha de Vanessa Gerbelli , que viveu sua mãe em "Mulheres Apaixonadas". O que se sabe até agora é que o trabalho é uma série e que Bruna deve interpretar a goiana Liz, jovem que viaja até o Rio de Janeiro atrás de respostas para o desaparecimento da mãe. Gerbelli chegou a comemorar: "Juntas de novo", escreveu, confirmando sua participação na história.